14 de abr de 2015

Diário da mamãe 6/4/2015*

Samuel teimando e vó internada não sei o que fazer não tenho com quem deixa e chovendo que só meu pai não quer fica com ele , filhote tomou o café com leite e biscoito e minha vó sendo transferida para outro lugar , Samuel dormiu e fui lá no hospital deixei ele com meu pai chovendo uma chuva o vento frio danado , tive que volta para casa que não achei nem minha mãe nem minha tia dei banho em samuel fiz a comida e jantamos e esperando a minha mãe chega para fechar a porta , falei com minha vó a anta nem sinam dela está se fazendo pra não manda as passagens pra ele ir vê o pai , realmente não gosta de meu filho nojento idiota  realmente parando de compra besteira só o essencial mesmo toda vez que Samuel vai fazer aniversário está resfriado é tradição agora deu pra exigir as coisas rio 7/4/2015 pai viajar hoje filhote tossindo e pai viajando agora 4 dias pra 5 anos ele diz que não quer fica velho , Samuka viciado em comer bala  o filho de vaca nem um sinal dele nem no aniversário filho de vaca porque o pai dele tem que ser assim não quere saber do filho dele mula idiota vacudo*
Postar um comentário