12 de abr de 2015

diário da mãe parte 2😁

Oi, bom dia , como não da pra fazer vlog do meu dia a dia eu estou falando com você o que eu faço e escrevo no meu dia , passei a pomada estava coçando de mais meu ex marido disse que era coisas de vagabunda , prostitutas , eu disse que era mãe dele hoje , estou nervosa  estressada , com dor de cabeça e vomitando , todos os dias e brigas e brigas por causa de dinheiro e amanhã tenho que levar em bonsucesso para consultar dele , fui pegar as coisas de meu filho , s3mana que vem meu irmão comeca a faculdade e Samuka não foi a escolquando eu era criança tiver micose que se curou com cachaça , mas como cosava demais, eu quero muito viajar com ele , esse mês tenho  que atinge minha meta mas é complicado , 7 dias para acabar o mês de março e quero agradecer a Deus por tudoporajudar , a cria meu filho ele esta com4 anos e 11 meses e 15 dias obrigada senhor, mes que vem ele faz 5 anos agora vou da comida a ele para eu poder almoçar também sempre depois do almoço eu faço o café pra gente tomar café ele adora biscoito da peppa é muito gostoso que chegar derreter na boca. Liguei para minha prima mas não estava estou ajuntando e está complicado por gastar muito anta nem colocou a mesada dele ainda , vou da banho nele e coloca alguma coisa no blogue já tem 374 , mas agora não tem mais tem 373, porque sai e por que não gostam hoje ele colocou pra eu poder levar ele no alergista hoje esta faltando pouco para acabar minhas dívida e sobra mas e pode comprar as coisas dele agora ele vai tomar banho e comer.
Postar um comentário