8 de abr de 2015

Bom dia *

Hoje meu filhote está gripado como já chegou o outono vai começar a secção de resfriado mas , já comecei a levar ele na alergista e vamos vê meus pais reclama porque não levo ele na escola é verdade que não levo ele muito na escola , mas na segunda minha vó teve um enfarto ele foi pra escola e quando voltou minha mãe foi pro médico com ela e fiz ele dormi eu fui deixei ele com meu pai e fui vê a minha vó mas ela já tinha sido transferida , lá fui eu atrás dela no Getúlio e já viu quando fica com o avô ou com a avó da nisso deixam fazer o que ele quer e não é bem assim e canso de fala com ele que não pode fazer certas coisas mas não me ouve , outro dia eu tirei alguns privilégios dele a TV foi um exemplo fez mal criações tirei mesmo ficou sem vê o desenho preferido dele , e as vezes não da né a teimosia está tomando quanta dele nunca vi eu falo é mesmo que fala com uma porta* E ontem meu pai viajou para completa e ai já viu né as passagens estão muito caras nunca vi meu Deus não da pra ir ali sem gasta muito e ja comecei a decoração do cantinho de Samuka 
Postar um comentário