3 de fev de 2015

Reunião da escola*

Bem vai começa tudo de novo , hoje foi a reunião da escola dele foi a mesma do ano passado antes dele muda de escola ele viu a professora dele antiga e Deus quer vai da tudo certo e esse ano não é o dia todo porque era muito penoso pra mim e ficava pra morrer queria ele perto de mim , e esse ano é só de manhã e pronto e também falando a árvore já tirei quase todos os enfeites dele e só falta alguns  mas quem disse que ele quer que tire o que estava espalhado eu guardei as minhas metas estão indo e não sei ainda se vai da pra viajar as passagens Deus me livre estão muito caras , será que não tem noção do que é dinheiro ,meu pai o blogue esse ano faz aniversario três anos já e meu filhote DEus quer 5 anos como passa rápido o tempo , oi gente eu não sei se meu blogue não é aquilo que vocês esperavam porque de vez enquanto sai gente se eu estou fazendo alguma coisa de errado ou vocês não estão gostando de algumas coisas deixe seus comentários aqui eu vou gosta muito e obrigada, ainda tenho que ajeita a roupa e as coisas dele pra manhã e ainda tem minha consulta que venho deixando passa a muito tempo que é um ginecologista e um belo dia*
Postar um comentário