22 de fev de 2015

Oi,tudo bem diáriode mamãe

Oi, hoje fui anda aqui no condomínio , com meu traquina , der repente a minha mãe me chamou pra da a chave que iria fechar a porta eu peguei o Samuka e vim pra casa , quandodeu peti nele e jogou os seus brinquedos no chão e saiu correndo pra fora la do quintal e me deixou cantando os brinquedos eu falei pra ele , cata mais não quis sabe , e fui atrás dele e cade ele tinha sumido , gritei igual a uma louca , nessa hora não tem como ficacalma , e Samuel pra cá perguntei a seu Zé e nada e agente pensa meu deus pegaramo meu filho o que eu faço agente pensa logo chama a polícia e gritando e não vi por onde ele passou que ja estava na minha porta que agonia é de morrer ele estou aqui mamãe que alívio meu Deus e falei não faça isso mas o homem do saco pega você e você fica sem a mamãe , abracei ele fiquei com raiva mais com alegria de vê ele.
Postar um comentário