2 de fev de 2015

Oi, gente todos vocês sabem que pintei meu cabelo pro loiro*

Mas ficou muito amarelado em então resolvi desama relar ele e testei esse aqui:Quem é loira sabe a tristeza que é o cabelo amarelo, simplesmente detesto! E o meu tende a ficar amarelo logo após algumas lavagens. Há algum tempo descobri o Kit Desamarelador Alta Moda Alfaparf. Ele salvou minha vida, quer dizer, meu cabelo!

Super fácil de usar e o resultado é incrível, melhor que usar shampoo roxo. Ele funciona como qualquer outra tintura, deixa o cabelo acinzentado, macio e sedoso. Só não curto muito o cheiro dele, é um cheiro muito forte, acho que poderia ter uma essência mais agradável junto. Deixei agir por 25 minutos mas na hora que terminei de aplicar já comecei a ver camadas acinzentadas, muito legal!

Claro que dá um pouco de medo de ficar muito cinza, mas com as lavagens ele vai se adaptando.
Na embalagem vem um par de luvas + água oxigenada + tintura + folheto explicativo. No folheto diz que deve-se cuidar com a raiz crescida pois ela pode dar uma leve clareada. Eu sempre passo na raiz e quase não vejo alteração na parte virgem. Mas claro, o resultado no cabelo descolorido é bem diferente do resultado no cabelo virgem, então a raiz sempre fica um pouco diferente.
Postar um comentário