27 de fev de 2015

Neutrox está de volta! Resenha da linha: Shampoo, Condicionador e Leave in

Estou usando muito ele com o shampoo que comprei pra desamarelar os cabelos Quem tem aproximadamente a mesma idade que a minha [ cof cof.. 35 cof cof.. anos] deve ter usadoNeutrox pelo menos uma vez na vida. E se fez natação então, era o produto dentro de 9 a cada 10 bolsas. Eu comecei na natação com mais ou menos uns 3, 4 ou 5 anos [não lembro] e pratiquei por 10 anos consecutivos. E lembro como se fosse hoje, minha mãe tirando Neutrox da bolsa na hora do banho [na época tinha o amarelo e o rosinha – eu usava o amarelo] e como sempre tive muito cabelo, ele era o único que dava conta de desembolar minha juba. Até meu marido quando viu falou na hora “Ihh, eu usava Neutrox na natação!“. E daí que há umas 3 semanas atrás, recebi da assessoria esta surpresa em casa [eu nem sabia que tinha voltado – ou até mesmo se tinha saído de circulação – só sei que nunca mais tinha ouvido falar ou ver para vender].
Em uma breve pesquisa que fiz, vi que além de estar com nova fórmula, eles estão com 3 linhas:Neutrox ClássicoNeutrox Sol, Mar e Piscina e Neutrox S.O.S, somando um total de 18 novos produtos (entre shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme de tratamento profundo, creme para pentear e spray protetor), e o preço médio é de 4,00 a 10,00 dinheiros.

Tenho usado a linha há 3 semanas (dia sim, dia não) e estou adorando, mas tenho uma observação em relação ao condicionador, que conto abaixo:
shampoo faz pouca espuma mas limpa muito bem o cabelo, aprovadíssimo! Já o condicionador achei que deixou um pouquinho a desejar em relação a ‘condicionar’ o cabelo. Achei que ele poderia ser mais power e facilitar na hora de pentear. Nos dias que usei apenas shampoo + condicionador, só consegui desembolar o cabelo no chuveiro, com o produto ainda nos cabelos, se deixasse para desembolar depois, só com a ajuda do leave in [mas isso foi comigo, que tenho muuuito cabelo, e bem comprido – já está quase na cintura]. Agora, o leave in salva vidas!!!! Só um pouquinho já é suficiente para o pente passar com mais facilidade e o cabelo parece que absorve o produto, então não pesa em nada. Mas a melhor parte vem com o cabelo seco, ele fica “domado”, arrumadinho, com balanço e bem macio. Aprovadíssimo! O perfume deu uma mudada também, está levemente mais docinho, porém suave. E para matar a saudade,olha o que eu achei:Eu amo testar novos e ‘velhos’ produtos, amo resenhá-los para vocês. Mas nenhum produto até hoje me deu tanto prazer em testar como o Neutrox… Me remeteu a minha infância… a bons momentos… Amei!!!!
Postar um comentário