24 de fev de 2015

Meu pequeno traquina*

Clique para obter OpçõesHoje quase 5 anos de idade e naquela época , nunca tive tempo de prepara o quartinho dele e hoje ele pensa num cantinho pra ele , estou com várias idéias na minha cabeça , mas ele já sabe o que quer é do homem - aranha isso não tem duvidas e queria quer fosse do Ben 10 porque era mais fácil e do homem -aranha acho meu complicado porque tem que escolher como quer sei que é vermelho e branco mais não vou pinta a parede vermelha , porque vai fica esquisita de mais , vou pinta de branquinho e fazer uns desenhos do homem aranha e vou amostra cada detalhes aqui no blogue ou lá no meu canal do youtube eu fico mais aqui mais quando ele grava vídeos e eu quero amostra alguma coisa eu coloco lá : nelinha Dantas é fácil de acha me ajudem ad vulgar o youtube não é coisa de cinema porque não sei fazer é caseiro mesmo mas se gosta se increva lá também e obrigada , e vamos vê o que vai sai desse quarto que nunca fiz quando era bebê ele e agora planejando estou tão emocionada de fazer pra ele que estou adorando mais que ele 
Postar um comentário