3 de fev de 2015

Frizz no cabelo - 5 receitas caseiras para frizz do cabelo liso

Quer economizar algum dinheiro? Tente alguns remédios caseiros cabelo crespos para manter a mola em seus cachos. Esses remédios podem ajudar você a ter cachos sem frizz com itens captados a partir de sua mercearia local. Aqui estão as nossas dicas para reparar o cabelo seco agora!
Lavar o cabelo com outra coisa q 

Abaixo confira as dicas de como tirar o frizz do cabelo liso:


Água com Gás

Se você costuma deixar o seu cacho secar naturalmente, ótimo você esta fazendo o correto este é um ótimo remédio para eliminar frizz do cabelo causado pela umidade.
Depois de lavar o cabelo, de uma ultima enxaguada com água gaseificada ou água com gás. A razão da água gaseificada sem ótima é porque ela reduz o frizz é também porque ela tem o nível de ph baixo.

Vinagre de maçã

Este é outro grande remédio natural muito eficaz na prevenção de frizz em cachos crespos. O procedimento é muito parecido com o processo acima com a água gaseificada.
Lave o cabelo, normalmente e na hora de enxaguar misture partes iguais de água e vinagre de maçã. Outra grande vantagem do vinagre de maçã é o brilho que ele deixa nos fios! Cabelos brilhantes e sem frizz?.


Cerveja

A cerveja é outra ótima opção de enxágue, e ocupa o terceiro lugar na nossa lista de dicas não convencionais de combate ao frizz. Cerveja repõe a umidade em seu cabelo.
Cervejas escuras muitas vezes fornecem a maioria dos nutrientes e umidade. Coloque cerveja preta em um borrifador em seguida após a lavagem borrife em seus fios, cubra com uma touca deixe agir por -20-30 minutos. Quando estiver pronto, lave o cabelo com água fria, que também vai ajudar a se livrar do cheiro.
Pode repetir o processo 2 vezes na semana sem problemas.

Maionese e Abacate vira Condicionador

Aqui está uma receita de condicionador natural muito eficaz para cabelos secos e crespos. Misture 1 xícara de maionese com 1/2 abacate até obter uma pasta. Esfregue-o em seu cabelo e cubra a cabeça com uma touca.
Enrole uma toalha quente em torno da touca. Deixe-a por 20 minutos e lave em seguida. Repita uma vez por semana para melhores resultados.


O óleo de coco ou azeite

Óleos naturais são um grande selador ou condicionador.
Confira esta receita para o condicionador de óleo: começar por aquecer uma xícara de óleo de coco ou de oliva. Aplique essa mistura ao longo de todo o seu cabelo, distribuindo uniformemente entre os fios.
Cubra seu cabelo com uma touca de banho e enrole uma toalha quente em torno de sua cabeça para aumentar a absorção de umidade.
Continue por cerca de 30 minutos, o reaquecimento de sua toalha, conforme necessário você vai precisar de calor constante.
Depois lave normalmente use seu xampu preferido e enxague o cabelo com água fria. Faça isso três vezes por semana para melhores resultados. 
 ue não a água do chuveiro pode fazer maravilhas!
Postar um comentário