27 de fev de 2015

Boatarde, fiz uma lista para esse ano pra nós dois.

Bom ano passado não deu muito pra fazer coisas divertida , com Samuka porque só vivia gripado e teve pneumonia e comecei a descobrir as alergia dele , saiu dum colégio foi pra outro e assim foi e aqui quando é verão é quente de mais e quando é frio é frio de mais e ano  passado avó , comeu muito picolé e foi dai que pegou gripe uma atrás da outra e esse ano estou com quatro olhos nele , eu sei que a criança gosta de picolé , mas dessa vez não e outra coisa que ele não está fazendo é me obedecer tá complicado e muito não está resolvendo a conversa e nem o castigo , agora mesma me pediu para pegar o biscoito e deixo ele um minuto , e já aprontar foi vira caiu da cama , ai que que acontece bate a cabeça é pra matar a mãe, é por isso que eu tenho que acha um tempo pra nós dois se divertir e pra ver se consigo acalmar ele  e pra vê se aprende a me obedece , hoje fui fala da teimosia com o pai dele e ele veio com a história que eu provoquei ele , sei se ele está assim a culpa é da mãe tudo cai sobre a mãe fala sério. E por isso tenho que fazer atividades com ele e comigo também:🙋 1_ tenho que ir na igreja pelo menos 2 vez por mês , anos passado não fui muito e ele também não e temos que ir eu sempre levo ele pra o pastor ora depois da escola eu vou quando vou deixar ele na escola.🐢 2_ Ir com ele no mc dolnald pra comer um lanche , que nunca fui com ele. 3 - Viajar com ele é outra coisa que planejo a muito tempo e nunca da ou porque não sobra dinheiro o é por causa da escola e também acho ele novinho , mas tem criança que super novinha e já viajou.4- Levar pelo menos uma vez por mês no shop claro que ano passado ele foi , mais esse ano eu quero sai mais com ele ¨6- Levar ele para comer uma pizza só eu e ele coisa de mãe e filho claro que ele já comeu 7- É come no shop um bola de sorvete ano passado agente também fez mais esse ano , ainda não  porque eu estou evitando muito justamente por causa de Samuka.8😊 e fazer coisas que nao fiz com ele  ainda.9🎸 Leva ele ao cinema , ainda não fui nem depois de grande eu só fui uma vez quando eu era criança.10🔱 Quero muito leva ele no zoológico eu já fui é muito bom adorei.11🐻 O pai dele disse que está pra vim e como nunca comemorei o aniversário dele , quero fazer isso com o pai dele.12😃 Comer pão de queijo também. E tudo que a gente for fazendo eu vou tentar gravar o dia , só não da para fazer na igreja e um beijo pra vocês⚽
Postar um comentário