18 de jan de 2015

Resenha: Pó Compacto Pure Makeup Maybelline

po1 Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais! O segredo? Sua fórmula leve contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultado: uma pele perfeita e sem brilho!Embalagem com o espelho e esponja
Como a linha Pure Makeup é voltada para pele oleosa, muita gente achou que esse pó compacto pudesse ser a versão BBB do amado Blot Powder da MAC.
Não é irmão gêmeo, mas não deixa de ser um bom pó.
O Blot tem Mica e Silica e controla o brilho e oleosidade da pele de forma imediata e sem adicionar cobertura. Pure Makeup tem cobertura leve e fórmula com Ácido Salicílico para tratar as imperfeições da pele oleosa ao longo do tempo.O acabamento do pó da Maybelline é aveludado e sua cobertura é leve.
Você pode passar algumas camadas do produto para assentar ou retocar a maquiagem sem dar ao rosto aquele aspecto seco forçadão (famosa cara de tijolo).
Se você não tem problemas com manchas ou olheiras que precisem de maquiagem com mais cobertura, dá pra usar o pó sozinho ou acompanhado de um pouco de corretivo.
Eu costumo aplicar em conjunto com base ou bb cream e passo o pó com pincel de pó ou kabuki, porque a esponja que acompanha o estojo é muito uóh.
Postar um comentário