17 de jan de 2015

Linha Dove Baby!!

Olá pessoal, tudo bem??
Sempre AMEI toda a linha Johnson's Baby, Mamãe e Bebê, tudo que é ligado a bebê. Cheguei até a usar o creme de hidratação da Johnson's Baby ( aquele rosinha)  sem nem ao menos cogitar em ficar grávida, acreditam?? E agora que sou mãe tudo o que eu mais amo é gastar minhas Dilminhas ( suado dinheirinho) com coisinhas pro Samuel sério, deixo de comprar aquela roupa babado da moda pra comprar mimos pra ele! E aí que a Dove lançou a linha Baby recentemente. O que eu fiz??? Não preciso nem falar né?!Simplesmente pirei no cheirinho, é algo que não se compara a nenhuma linha baby ( mesmo a da Natura), suave, docinho... Tem pra pele sensível e pra peles normais, os cheiros são iguais e o melhor de tudo: algumas embalagens são reaproveitáveis ( siiiiim, tem refil)!!! Como pretendo atuar na área ambiental, esse negócio de embalagem reaproveitável é o must pra mim. A pomada tem a mesma qualidade que uma Hipoglós, mas mais emoliente e pra mim ganha da Bepantol ( não gosto da textura dela, gosto de pomada em creminho). Pode parecer besteira, mas o cabelo do Nicholas ficou mais macio, mais brilhante e até realçou a cor.Se eu aprovo?? Mas de olhos fechados com toda certeza!!!!
Mamães e futuras mamães, usem , abusem e me contem o que acharam depois ;)
Postar um comentário