14 de jan de 2015

Khloé Kardashian se encontra com ex-namorado French Montana

Khloe KardashianE foi um pouco constrangedor
Khloé Kardashian pode não estar mais com French Montana, mas parece que eles não pararam de se ver. Porém, em um encontro de Khloé com o rapper nessa quarta-feira, 7, as coisas não foram tão bem, segundo uma fonte do E! News.
A Kardashian teria ido ver uma apresentação de Montana em um clube noturno de Los Angeles, Estados Unidos, ao lado da Irma Kourtney Kardashian e do cunhado Scott Disick. “Khloé estava bem tímida e esperou para falar com French“, disse uma testemunha ocular, adicionando que eles “conversaram como amigos até ela se juntar com Scott em uma mesa“. Porém, vale dizer que outra fonte também revelou que, por mais que as coisas parecessem estar bem, a interação entre os dois foi “meio constrangedora“, como se “ela não se sentisse confiante ao lado dele“.
Outra fonte também revelou que o rapper tentava chamar a atenção da Kardashian toda hora, mas Khloé não cedeu. Parece que eles ainda não estão tão bem assim, né? “Ela decidiu superar“, adicionou a fonte. “Khloé acha que ele é um ótimo cara, mas as coisas não estavam funcionando
Postar um comentário