25 de jan de 2015

Estou tentando ajeita meu blogue*

Estou tentando arruma meu blogue , mais a net está muito lenta e não estou conseguindo , vim fala do meu Samuka que está acontecendo ele tem um amigo imaginário não sei se isso é legal ou é de criança mais o que está acontecendo é que ele só fala nesse amigo dele o léo no começo até vai mais isso está me preocupando um pouco e ontem ele foi dormi todo medroso com isso porque tinha deixado o léo lá fora que tinha que vê ele e pronto e chorando eu tentado acalma , mais nada disso resolvia e meu irmão morrendo de rir eu falando pra para de rir que era sério isso , eu falei filho se eu ti leva até lá embaixo para vê o léo você vai para de chora dito e feito agente foi lá embaixo ele se acalmou mais e fomos dormi , mas isso me deixou meio preocupada por que não sei se isso vai para ou não eu li que acontecer muito com essa fase até os sete anos e depois passa tomará*
Postar um comentário