6 de jan de 2015

Diário de mamãe*

Boa tarde * todo dia acordo e agradeço pela nossa vida e de meu filho , quero que esse ano seja melhor do que foi 2014 e a cada dia ele cresça com alegria , saúde e bondade no coração e minhas metas pra esse ano não é muito diferente é parecida com do ano passado porque faltou fazer algumas coisas que ficarão pendentes e ainda falta termina a viaje ainda, não sei se vai acontecer pro meu pai e pro meu tio vai pro que ele já compraram pra viajar agora em abril e umas das metas era fica aqui no blogue colocando coisas que acho que vocês gostem de vê até Dezembro não deixa nenhuma matéria passa eu sei que era um pouco complicado porque não era todo dia era sim quase todo dia , mas nem sempre e vivia com Samuka resfriado e nos hospitais por causa da alergia que ainda não fui na médica dele porque o exame não estava pronto e porque agenda dela estava fechada e na defensoria ainda não saiu do lugar é demorada sim e muito e nem sei quando é que vai ter fim essa história o blogue Samuka traquina esse ano completa 3 anos que está na net , ainda não atingiu um publico que eu queria mais um passo de cada vez e meu canal Nelinha Dantas não tem muito gente pra disse a verdade só 5 pessoas mais está bom melhor do que não estivesse nenhum e meu filhote que vai esse ano pra escola de verdade em fevereiro e nem sei como vai ser muito bem ano passado como na outra escola foi um horror mudou de escola , foi pra escola da peppa e as brigas com minha mãe não para parece não ter fim e estou cada dia mas chateada com ela eu penso que ela vai melhora mais piora só para provoca eu sei que não sou faço que também não dou um ponto sem nó mas é meu jeito eu queria viver na paz e cria meu filho com amor e dignidade e respeito pelo próximo ele outro dia de tanto vê que ela não deixa agente comer , comer o que ela faz , porque não faço nada e não compro as coisas pra casa e sim pro meu filho comer só para ele ela vem me criticar disse que estou comendo de graças e quando eu consegui um emprego e ela mesmo meu deu força pra eu ir no final das contas foi uma desilusão só no final das conta não quis fica com ele e foi uma chatisse  ela e depois consegui de novo e não ter ninguém para fica eu queria da uma vida melhor para meu filho toda mãe pensa da uma vida digna para seu filho ainda bem que tem o dinheiro do aluguel e parece que pai agora entendeu que não como ele pensa e sim como é tem ajudado um pouco melhor e esse ano ele Deus quer ele vai completar 5 anos como tempo passa rápido num pisca de olhos ele era um bebê e agora um menino lindo de mãe e penso em viajar pra ele sai um pouco daqui porque ele está muito emotivo outro dia ele , viu avó pegando a maça dele gritou porque ela pegou eu acalmando ele , ele sabe que ela quando tem não da nada a ele e ele ficou inconformado mais eu agradeço a Deus por me ajuda a criar meu filho eu sei que pego no pé dele mais eu quero que ele não sofra as coisas e que tenha um pouco de alegria já que ele é um menino de coração bom fora os papapapa que não sai dele mais tá tudo bem e namorado ainda nada 7 anos parada no tempo e não consegui fazer minha vida arranjar outra pessoa eu penso da um pai pro meu filho , porque pai não é aquele que gera e sim aquele que cria me ajuda com ele ensina tudo a solta pipa a levar ele na escola se amigo dele , eu sei que te muitas mães solteiras assim como eu que da conta do recado , mais eu queria refazer minha vida construir uma nova família e meu filho ter um pai um homem para se espelhar assim eu desejo se for da vontade de Deus porque é ele quem sabe das coisas *
Postar um comentário