14 de jan de 2015

Diário de mamãe*

Já em 2015 e anida não desamei a árvore de Natal ele diz pra eu deixa , então fiz ela como meta para 2015 fazer cada coisa que eu fizer eu vou tirando uma peça ou duas dela , só que vê como vai fica ela capaz de chega o Natal ela esta aqui já prontinha pra Natal Samuel já com 4 anos e 9 meses e está super teimoso e mal educado respondão , não sei como corrigir ele eu corto as coisas dele de brinca, o tablet mas não adianta diz eu vou me embora mas sei que são fases que vai passa , de tanto vê que aqui em casa não se dividir nada nem empresta esta ficando da mesma forma e outra outro dia fui lá para fora e tinha uns meninos brincando ai eles começaram a briga entre si meu filhote disse que eles eram bem chatinhos e ai né , o menino veio querer bater nele um maior do que ele , como agente não pode briga com criança acabei entrando com meu , só disse que ele não iria bater no meu filho e entrei briga com criança por causa de outra criança ninguém merece e falei com meu filho que isso não se faz mas ele levou na brincadeira chorou porque que quria volta eu pra evita fiquei dentro de casa*
Postar um comentário