18 de jan de 2015

Depois que resolvi pinta o cabelo de loiro , ele cresceu uma velocidade *

Desde que resolvi pinta meu cabelo muda , radical ele para o loiro ele cresceu muito mesmo foi impressionanteele era assim pretinho , pretinho depois veio aquele calor e resolvi corta e cortei ficou desse jeito aqui , mais ainda bem curtinho e não crescia fazia 2 anos então comecei a procura na net o que fazia o cabelo crescer de novo foi então que o ano passado de Dezembro resolvi pinta de loiro muda literalmente de morena pra loiro José, aqui tentando do preto para loiro, eu fui  aqui já estava pegando a cor e foi ai e o cabelo começou a crescer eu sei que só um mês pintei 3 vezes , e sabia que poderia fica sem cabelo porque o cabelo cair mas não me contentei e pintei e ficou assim ele cresceu muito e esse mês pintei de novo e quem fez meu cabelo crescer mesmo foi a tinta sabendo dos riscos que poderia ocorrer no meu cabelo já ta assim grande e ficando loiro*
Postar um comentário