31 de jan de 2015

Boa tarde, gostaria de falar aqui sobre o blogue.

Oi, esse ano ele vai completa 3 anos de existência , eu queria modificar ele  é até o ano passado eu modifiquei mas começou a ficar dando problema , não só para meu blogue , mas para quem quisesse visitar dava vírus, entao apaguei tudo e comecei tudo de novo, mas a menina disse que ainda est dando spam , eu não sei nem como fazer isso como indireta eu já fui pergunta a menina , mas nada falou sobre o assunto , nem quis saber de me explicar só disse que eu iria se banida , como sim não fiz o blogue  para alguém vim fala que iria se banida , sei eu não fiz o blogue pra fazer spam no post de ninguém e nem sei como resolver isso , esse ano deixei ele mas simples possível e nada de pom pom tido simples e achei que ficou até melhor , mas quando vou fala com ela sobre o assunto ela simplesmente não responde eu não fiz blogue pra colocar spam em ninguém , eu fiz pro meu filho vê quando crescer , tá ai meu desabafo e obrigada pela atenção.
Postar um comentário