30 de nov de 2014

Argiloterapia Capilar

Argiloterapia CapilarA argila é um ingrediente que, devido às suas propriedades, vem se tornando comum em clínicas de estética e spas no tratamento de pele e cabelos. Coletada diretamente do solo, ela é o resultado da mistura de elementos como derivados do alumínio, silicatos e hidróxidos coloidais, possuindo em sua composição ferro, potássio, boro, alumínio, enxofre e cálcio.
A argila é absorvente de toxinas e impurezas, e possui propriedades cicatrizantes, anti-inflamatórias, purificantes, adstringentes, remineralizantes e antissépticas. Promove a cicatrização e a reconstituição dos tecidos, estimula a circulação sanguínea e linfática e tem efeito tensor imediato e antisséptico. A argila pode ser usada no cabelo, rosto e corpo.
Argiloterapia Capilar

Argila no Tratamento Capilar

Você já passou argila nos cabelos? Além de ser ótima para pele, a argila também traz benefícios inegáveis para os cabelos.
A argila possui elementos muito eficientes na nutrição e hidratação e pode devolver aqueratina perdida pelos fios danificados. O tratamento com a máscara de argila ajuda purificar, eliminar a oleosidade e fortalecer o couro cabeludo. Auxilia no crescimento saudável dos cabelos, repondo as proteínas e selando os fios.

A Argila Age como um Shampoo Antirresíduo

O tratamento com argila desintoxica o couro cabeludo, diminui a oleosidade e esfolia o couro, removendo as impurezas. Para quem usa muitos cremes, leave-ins, silicones é excelente a cada 15 dias usar a argila como shampoo. A argila ajuda limpar e eliminar todos esses resíduos que vão se acumulando no couro cabeludo. Digamos que a argila faça uma esfoliação no couro cabeludo.
Dessa maneira, antes lavar seus cabelos normalmente, prepare a argila (pode deixar a preparação bem mais líquida do que o habitual), passe no couro cabeludo,pode ser com os dedos ou pincel, acho que com pincel fica melhor, fazendo leves massagens com os dedos no couro cabeludo durante uns dois minutos, em seguida enxaguar e usar seu shampoo e condicionador habitual.

Como Usar Argila nos Cabelos

Coloque a argila num recipiente de vidro, cerâmica ou plástico (nunca use um recipiente de metal), e acrescente água (filtrada, fervida ou desmineralizada) aos poucos até formar uma pasta de consistência leve. Nem muito líquida, nem muito grossa (senão fica difícil de aplicar). Não utilize metal para misturar a argila.
Argiloterapia Capilar
Com os cabelos úmidos, espalhe a pasta de argila sobre todo o couro cabeludo com um pincel, e depois massageie levemente o couro com a ponta dos dedos em movimentos circulares durante alguns minutos. Não esfregue a argila nos fios, pois pode causar um atrito forte, e danificá-los e também evite passar a argila no comprimento dos fios. Deixe agir por 20 minutos. Enxágue abundantemente com água morna. Você pode aplicar a argila com os cabelos secos também, veja o que você prefere.
Você pode usar a argila nos cabelos cada 15 dias.
Você pode combinar o uso da argila com óleos vegetais e óleos essenciais específicos para seu tipo de cabelo e objetivo. Fica uma delícia!
O vinagre de maçã é um aditivo comum aos tratamentos de argila. Há uma boa sinergia entre os dois. Logo, em vez de água você pode utilizar vinagre de maçã, para o tratamento da caspa e seborreia, ou para aumentar o brilho. Ele também ajuda a diminuir o pH da argila. Saiba mais sobre o vinagre de maçã para pele e cabelos.

Tipos de Argilas

Argiloterapia Capilar
 A argila branca, verde e preta são as mais indicadas para os fios. A branca é mais leve e suave; a verde indicada  para cabelos normais que precisam apenas de tonificação, estimulação do couro cabeludo e limpeza; e a preta é indicada para quem possui excesso de oleosidade do couro e queda dos fios. Na hora de comprar sua argila, verifique se ela é esterilizada. Se for orgânica, melhor ainda.
  • Argila Branca – Rica em silício e alumínio e vários oligoelementos. Aumento na oxigenação das áreas congestionadas, regulam a queratinização, em distúrbios do couro cabeludo.
  • Argila Verde – Rica em magnésio, manganês, silício e vários oligoelementos.  Desinflama, esfolia, regula a produção sebácea e tem efeito desintoxicante e adstringente.
  • Argila Cinza – Rica em alumínio e silício. Melhora a circulação sanguínea e linfática, efeito anti-inflamatório e cicatrizante, melhora olheiras, varizes e queda de cabelo.
  • Argila Amarela – Rica em silício e alumínio. Ação calmante e regeneradora de tecidos.
  • Argila Vermelha – Rica em ferro e silício. Usada no tratamento de celulite, gordura localizada, pálpebras caídas, papada e inchaços.
  • Argila Preta - elevado teor de titânio, alumínio e silício (argila rara). Ativador da circulação, adstringente, contribui para a renovação celular, efeito cicatrizantes, desintoxicante, anti-inflamatório e combate a queda de cabelo provocada pela idade.

29 de nov de 2014

Oi , gente eu sei que cabelo loiro da um trabalho*

boa tarde tenho tentado deixar meu cabelo loiro , mas da um trabalho danado quero evita que que fique amarelo e roxo e como cuida dele 

7 dicas de produtos para tirar o amarelado dos cabelos loiros

O loiro sempre foi a pedida da maioria das mulheres em salões de beleza, mas para ter a cor dos sonhos, é necessário ter muito cuidado para que não resseque e fique sem cor e vida. Eu já fui loira 2 vezes, escureci, clareei e agora escureci novamente ah ah Dá muito trabalho e por isso, requer muita paciência e investimento para tratar sempre. Separei para vocês, algumas dicas de shampoos para tirar o amarelado dos cabelos loiros, vejam só:Antes de mais nada, qualquer produto que você usar para tirar o amarelado do seu cabelo, vai deixá-lo ressecado, isso é normal, então não fique desesperada. Para isso, é muito importante uma super hidratação dias após o uso do produto.

1- Richesse L'Oréal:  Eu já falei sobre esse produto aqui no blog um tempão atrás (clique AQUI para ver o post). Sempre usei no meu cabelo e acho ótimo, deixa lindo e na cor que eu gosto. O tom que usei foi o Milk Shake Gelo 9.01 e adorei o resultado. Ele é um tonalizante sem amônia que realça a cor dos cabelos desbotados, ajudando a quebrar o amarelado. A tonalização é feita em 5 minutos, super rápido e prático.

2- Linha Silver Blond Vult: A linha da Vult desamareladora é bem completa, tem shampoo, condicionador, máscara e creme sem enxágue. A máscara tem a cor violeta, bem pigmentada, neutralizando o amarelo dos cabelos loiros. 

3- Color Touch Relights: É um super tonalizante, que neutraliza os tons amarelados e alaranjados dos cabelos, realçando o brilho e a cor desbotada, tonalizando em apenas 5 minutos.

4- Ketaton banho de brilho: É um banho de brilho tonalizante. A cor indicada é Tom Pastel que cobre o tom alaranjado e amarelo em cabelos claros e ultraclaros. O tomPrata também é indicado, pois ajuda a quebrar o amarelado, dependendo do cabelo, acaba puxando o tom acinzentado. 

5- Revivi Color Beige: É um shampoo tonalizante, que funciona como um neutralizador, intensificando a cor dos cabelos sem interferir na cor. Em cabelos loirosa cor indicada é o beige, em cabelos platinados acinzentados as cores violet ouazul deixam o tom mais bonito.

6- Shampoo Silver L'Oréal: É o famoso shampoo roxo, tonaliza e tira o amarelado dos cabelos loiros e acinzentados. Ele é bem pigmentado, com uma cor bem roxa, por isso NÃO são indicados para cabelos platinados, que são mais sensíveis. É sempre bom usar entre 1 ou 2 vezes por mês, não mais que isso, pois como todos os outros, ele resseca o cabelo, para isso uma hidratação logo após o uso, é indicado. Não deixe agir mais de 5 minutos, seu cabelo pode ficar roxo, SIM!

7- Shampoo desamarelador: Os shampoos desamareladores são bons, mas não resolvem os problemas de cabelos que a tintura já desbotou. Por isso é sempre bom avaliar se o cabelo desbotou pela tintura ou por exposição ao sol.espero que ajudem não só amim mais a vocês também

Sandália gladiadora volta à cena e promete ser o hit do verão; veja opções

Símbolo de distinção entre classes sociais na Roma Antiga, eram usadas pelos gladiadores, que brigavam para sobreviver no Coliseu. Em alta há algumas estações, as sandálias gladiadoras, aquelas com amarrações e tiras até os tornozelos, continuam com tudo nesse verão. De acordo com os desfiles da última temporada, as gladiadoras são aposta para a próxima estação em diferentes modelos e para qualquer ocasião.
A sandália gladiadora pode vir em diversas apresentações, uma delas, bastante comum e que está sendo sucesso de vendas é a estampa de python, ou a estampa de couro de cobra que há algum tempo vendo sendo explorada por grande estilistas. Há a opção das gladiadoras ornamentadas comspikes, grande sensação da última temporada também, esse modelo, mais pesado pede tiras mais finas para equilibrar.
Os modelos de gladiadoras mais sexy e também as mais procuradas entre as brasileiras são as de amarrações delicadas porém em bastante quantidade. As pretas são as mais usadas pois ficam bem em várias produções.
Nas passarelas vemos as gladiadoras em inúmeras formas de amarrações, sejam elas mais étnicas, remetendo a uma verdadeira guerreira antiga, ou ainda as que fazem jus a tendência mais sutilmente, com poucas tiras e saltos bem finos.
A sandália gladiadora rasteira, o modelo mais comum que encontramos nas lojas, é bastante democrático, ou seja, fica bem para todos os biotipos, a maioria das mulheres podem usa-la, independente da grossura das pernas ou de sua altura. Monte uma composição descontraída com shorts, bata étnica, colete e bolsa estilo carteiro.
Outro tipo de gladiora bastante conhecido é a sandália de cano longo. Esta porém, fica mais bonita em mulheres mais longilíneas, já que o modelo achata a silhueta, dando a impressão de pernas mais grossas. No caso da sandália de cano longo na cor preta, uma boa opção é usar vestido do mesmo tom, curto e em modelagem confortável. Como acessórios, bolsa grande tipo sacola e bijouterias em dourado equilibram o look.
No caso de preferir mais delicadeza mas não abrir mão da modernidade, há dois modelos bastante adequados. O primeiro deles, mais tradicional, apenas em tiras finas no couro marrom. O outro modelo é mais fechado, cobrindo todo o peito do pé, perfeito para as mulheres de pernas finas que desejam disfarça-las, pois cria uma ilusão de pernas mais grossas.
Se a ocasião pede um look mais sensual, é possível obtê-lo com uma sandália gladiadora de salto alto. Um modelo muito atual e feminino que deixa os pés bastante a mostra, pode ser usado por todas as mulheres, independente do tipo físico. Calça justa e uma camisa em tecido fino, junto a acessórios de peso como um maxi-colar são uma boa escolha para um jantar a dois por exemplo.
Veja na galeria alguns modelos de gladiadoras diferentes mundo a fora:
Bom meninas, espero que tenham gostados!
É se você tem algum look com sandália gladiadora mande pra mim com as sua discrições, que eu irei posta aqui no blog com a suas dicas.gladi Bom  chegou a  hora da sandália gladiadora ,ser tendência de moda  para o verão 2014. A sandália gladiadora é muito linda e  combina com mini saia, short curto ou vestido curto,conforme o seu estilo.

sandália gladiadora aparece para o próximo verão em  vários modelos, prepara que  vem com força total para o seu guarda-roupa por isso já vamos adquirir a nossa nas lojas. 

Para o verão 2014, as sandálias gladiadoras surgem em  comprimentos que  ficam na altura do joelho. 

Na hora de usar,aposte em comprimentos curtos e com roupas mais básicas, já que a sandália será o ponto marcante do look.; e evite usar  acessório.tudo de bom e um ótimo verão*

Cozinhando com Traquina*

 A tempos que não colocava um videio tá ai cozinhando com Traquina espero que gostem galera*

28 de nov de 2014

Anitta usa look ousado e dreads nos cabelos

Estou assinando uma linha de roupas para a Coca-cola. Essas roupas fazem parte da minha coleção, que será bem hip-hop. A coleção será apresentada no domingo. Vou desfilar e tudo. Estou muito animada. Adoro moda e hoje, por exemplo, apostei em um look bem street, com peças de luxo da Chanel", contou ela. Sobre os dreads nos cabelos, ela disse: "Adoro inovar e mudar sempre", explicou, aos risos.Anitta (Foto: AgNews)Ousada e poderosa dizem ela tem uma rixa com a Popozuda mais são amigas é só para da ibope   Raramente Anitta é vista com cores fortes, a cantora costuma usar looks com tonalidades que passam pelo preto e branco. Para copiar seu estilo basta usar um short curto com camiseta e bota, complementando o visual com colares e pulseiras

Creme Preventivo de Assaduras Fisher Price Bebê

Os primeiros produtos que eu escolheria para testar seriam o shampoo e o sabonete líquido, que são livre de parabenos e corantes e não possuem sal. Mas, os danadinhos possuem Quaternium-15 em sua fórmula e acho melhor não arriscar (falamos disso aqui, lembra?). Outros shampoos muito bons, também fabricados pela Biotropic, têm esse componenteDSC_0640

Óleo Essencial de Melaleuca (Tea Tree)

Óleo Essencial de Melaleuca (Tea Tree)Para quem, assim como eu, já é fã dos óleos essenciais, sabe que existem dois óleos que são os mais utilizados, os “óleos básicos” — absolutamente úteis e agradáveis. O primeiro é o óleo essencial de lavanda, e o outro é o de melaleuca, que apresento agora.
A melaleuca, também conhecida por árvore-do-chá, ou em inglês por tea tree, de fato oferece um dos óleos essenciais mais versáteis e conhecidos. A substância apresenta inúmeros benefícios e, ma indústria cosmética, é utilizado em cremes, produtos para tratamento de acne, shampoos para prevenção de caspa e seborréia, além de desodorantes, já que seu aroma é forte e refrescante.

Propriedades do Óleo Essencial de Melaleuca

Antibiótico, antiviral, balsâmico, bactericida, cicatrizante, revigorante, expectorante, fungicida, inseticida, estimulante e sudorífero. E o cheirinho é delicioso!
Óleo Essencial de Melaleuca (Tea Tree)
Devido a essas propriedades de apoio ao sistema imunológico, a melaleuca é conhecida por ajudar no tratamento de problemas respiratórios, incluindo dores de garganta, tosse, asma, bronquite, dentre outros. Também ajuda no comparte de vários tipos de vírus, tais como varicela, gripe, sarampo, herpes e verrugas. O óleo de melaleuca costuma ser combinado com o de lavanda, proporcionando forte ação antibacteriana.

Em que situações o óleo essencial de melaleuca pode ser usado?

Problemas respiratórios: resfriados, gripes, infecções de garganta, dos brônquios, sinusite, dor de ouvido, asma, bronquite, catarro, tosse, tuberculose.
Cuidados íntimos: candidíase, herpes (labialis, genitalis e zoster), infecções vaginais, urinárias, leucorréia. Por suas propriedades fungicidas, ajuda a tratar inflamações vaginais causadas por fungos, além de ser útil no tratamento de infecções genitais em geral. Também é um anti-séptico do aparelho urinário, que alivia problemas como a cistite.
Tratamentos bucais: gengiva inflamada, úlceras bucais, aftas, dor de dente.
Tratamentos de pele: psoríase, abscessos, acnes, pele inflamada, erupções cutâneas, pé-de-atleta, vesículas, bolhas, queimaduras, esfolados, frieiras, calos, furúnculos, pele oleosa, manchas, verrugas, feridas infeccionadas, urticária, cortes, machucados. Alivia os pruridos anais e genitais e pode ser usado no combate a coceiras em geral, da catapora e erupções causadas por picadas de insetos.
Tratamentos de cabelos: seborréia, caspa, alem de dar brilho para cabelos secos e danificados.
Fortalecimento do sistema imunológico em geral: Uma massagem com o óleo de melaleuca antes de uma cirurgia ajudará a fortalecer o organismo. A planta também é eficaz na redução de choques pós-operatórios. Suas excelentes propriedades antivirais e germicidas são úteis no tratamento de infecções repetitivas e da fraqueza decorrentes de viroses. Também age como revigorante nos períodos de convalescência.
Inflamações e infecções: Ajuda a amenizar a otite, uma infecção no ouvido médio, normalmente associada a problemas nas amígdalas. Também pode atenuar inflamações nos intestinos, como a enterite, e ajuda a expelir parasitas intestinais.
Além disso, acredita-se que proporcione proteção contra o efeito da terapia de raios X no tratamento do câncer de mama. Parece reduzir as marcas de cicatriz quando aplicado antes do tratamento, pois sua película protetora forma uma espécie de barreira contra a profunda penetração desses raios.
Fatores emocionais: estados obsessivos, depressão,  medo, ansiedade, preocupação excessiva, sensação de vazio, cansaço e fadiga crônica, acalma choques, indecisão, apatia, timidez, tristeza.
Óleo Essencial de Melaleuca (Tea Tree)

Uso e Precauções

Os óleos essenciais são muito versáteis, e o de melaleuca não é diferente. Para saber como utilizar os óleos essenciais em geral, dê uma olhada no artigo sobre aroma terapia. No caso do óleo de melaleuca, pode-se usar o óleo puro na pele, mas deve-se observar pois pode causar irritação em algumas áreas mais sensíveis.

Receitas de Uso do Óleo Essencial de Melaleuca

  1. Para acne: Com um cotonete, passe o óleo diretamente sobre as espinhas. Pode ser usado também com óleo vegetal: a cada 3 gotas de óleo vegetal coloque uma gota de OE melaleuca. Pode também usar algumas gotas em base gel neutra.
  2. Gargarejo: Você pode optar por fazer um gargarejo para cuidar de uma dor de garganta ou de dente. Mas tome cuidado para não ingerir o líquido. Prepare em uma garrafa de 500 ml com uma colher de mel uma ou no máximo duas gotasde óleos essenciais. Use os de melaleuca e eucalipto: ambos são imuno-estimulantes e bactericidas. Irá aliviar e colaborar com seu tratamento.
  3. Máscara facial para controlar a oleosidade: As máscaras com óleos essenciais podem ser feitas com argila (branca ou verde). Para a máscara use de 3 a 5 gotas de óleo essencial de melaleuca.
  4. Caspa: pingar uma gota de melaleuca no shampoo de uso diário. Ou misturar 4 gotas em 200 ml de shampoo base neutra, preferencialmente.
  5. Imunidade baixa: usar uma gota de óleo de melaleuca duas vezes ao dia no aromatizador pessoal.
  6. Micose: dilua 5 gotas de melaleuca em 5 ml de óleo vegetal de copaíba e aplique na forma de curativo sobre a micose.
  7. Pele: Adicione o óleo ao seu limpador ou hidratante. Algumas gotas de óleo de melaleuca podem ser adicionadas ao seu hidratante e limpador diário para ajudar a combater espinhas mais difíceis. Aplique de 2 a 6 gotas, dependendo de quão forte você quer. Apenas tome cuidado para não deixar o produto cair nos olhos!
  8. Loção de limpeza para pele: Use uma colher de sopa de mel de abelhas e 4 gotas do óleo essencial. Misture tudo e aplique uma camada fina na pele (evitando a área dos olhos). Faça uma massagem leve, deixe agir na pele por alguns minutos e depois enxágue. É uma excelente loção de limpeza para pele oleosa ou com acne. (Se tiver interesse, confira alguns outros tratamentos naturais para acne)
  9. Artrite: Para ajudar a reduzir a dor associada com o inchaço da artrite, adicione 20 gotas de óleo essencial orgânico de melaleuca para 60 ml de semente de uva ou outro óleo. Massageie a área afetada 2-3 vezes ao dia.
  10. Tosse: Use como indicado para infecções nos brônquios. Em um vaporizador, adicione 10 gotas do óleo e aspire por 5–10 minutos.
  11. Unha com fungos: Adicionar 1-2 gotas do óleo diretamente para unha e no tecido ao redor. Deixar secar completamente antes de tocar qualquer coisa. Repita de manhã e de noite por uma semana.

Onde Comprar

Você encontra os óleos essenciais em casas de produtos naturais e algumas lojas online. As marcas que mais confio são: Bioessência, Cativa, Herbia, Laszlo e Terra Flor. Eu sempre compro o meu na Natue.tudo de bom pra vocês*

Meu traquina&

Oi, meu nome como vocês sabem é Danielle tenho um pequeno de 4 aos e todo dia e aprendendo que agente deve olha a vida com outro olhos e que as crianças ensinam vocês mais do que vocês ensina ele , claro que agente deve ensina a acredita em si mesma e se quebra uma coisa não tem problema , na hora claro que agente fica com raiva mais isso não importa o importante é que ele não se machuque e que aquilo não é mais importante do que ele, ele é teimoso é mais eu acho que isso vai passa se não passa um dia passa esse ano eu deu muita colher de chá pra ele deixe ele monta em mim , mais isso não é bom nem para ele nem para mim assim ele não sabe quando falo sério ele levar tudo na brincadeira e um palhacinho então eu vou aprendendo a criar ele claro que não nasci sabendo eu erro sempre e é com erros que agente aprendem: escolhi esse poema para ele meu amor que Deus proteja você sempre e me de forças para cuida de você: 
POEMINHA SENTIMENTAL 

O meu amor, o meu amor, Maria
É como um fio telegráfico da estrada
Aonde vêm pousar as andorinhas...
De vez em quando chega uma
E canta
(Não sei se as andorinhas cantam, mas vá lá!)
Canta e vai-se embora
Outra, nem isso,
Mal chega, vai-se embora.
A última que passou
Limitou-se a fazer cocô
No meu pobre fio de vida!
No entanto, Maria, o meu amor é sempre o mesmo:
As andorinhas é que mudam.

26 de nov de 2014

Oi, gente como estou tentando eu mesma fazer que meu cabelo fique loiro*

Ele era preto e quem tem o cabelo preto é complicado fica loiro sempre algumas mechas pegam e outras não , mais estou tentando dessa vez foi essa tinta aqui o cheio é super bom tem um cheio muito agrádavel  eu sei que nada melhor é um profissional fazer ,mas eu estou tentado aos poucos até fica loiro e vou conseguiré complicado só na hora de passa atrás porque tem que ter ajuda mas desse vez fiz mecha por mecha deu um pouco certo mais ainda tem preto no meio e assim eu vou até eu consegui*

Modelos para hoje*

Bom dia hoje vou amostra alguns modelos pra vocês se inspira neste natal e ano novo , vamos vê:  esse modelo ficou muito bacana porque harmonizou  a saia com blusa e sapato completou o look esse look pro um casamento fica super legal , também ficaria muito show um preto ou uma cor neutra , mais ficou charmoso essa roupa combina com casamento com qualquer tipo de festa vamos vê o próximo looke que tal esse dois modelos com alta estação vai fica super agradavél de usa e sem fala que vocês vão arrasar  outra coisa que está vindo com tudo é o amarelo que trás dinheiro esse vestido que vem agora lindo tudo de flores e ai minhas gatas estão gostando das novidades que vai vim com tudo nesse verão e a renda com a novela está muito em cima espero que tenham gostado e tudo de bom e obrigada*

Carimbo de Unhas

Olá meninas!

Esse post é só pra quem gosta de inovar na hora de fazer as unhas!

Quem nunca ouviu falar nos carimbos de unhas?

São a coisa mais fácil de usar, principalmente para aquelas que (como eu) são uma negação na hora de desenhar manualmente nas unhas. Eu não consigo... impossível. Na mão direita então, sem chance!

A melhor parte, além de ser muito fácil usar, tem desenhos pra todo gosto: borboletas, flores, estrelas, caveiras, listras, oncinha, zebra, xadrez, coração e até francesinha!

Basta soltar a criatividade e se jogar!

Existem kits de esmaltes vendidos especialmente para carimbo, porém nada impede que você use o esmalte "normal", mas já aviso que alguns não pegam de jeito nenhum.


Tanto no Ebay quanto no Mercado Livre vendem os kits ou as placas separadas e são bem baratinhos!
Garanto que o investimento vale muito à pena!



espero que tenham gostado da dica  se já conheciam me fala obrigada*

Um look para festa*

Super romântico esse vestido ficou muito bacana com esse bolsa de mão e combina com sapato creme e detalhes do busto ficou legal sem , não ficou vulgar parecendo uma princesa e está super moda essas roupas de renda a moda está ai pra está nova estação*

Ainda não consegui alguém pra colocar meus vídeos no youtube*

Sem meu celular e o tablet fica complicado coloca os vlog que não posto faz um tempão e como não tenho o cabo e nem celular eles ficaram de lado , hoje está nublado e um dia parecendo segunda feira e estou vendo se viajo ainda porque eu não sei como é que vai se como meu filhote vai reagir a outro lugar e a outra pessoas já que esta acostumado com pessoal daqui mesmo, já arrumamos a árvore e só estou colocando de vaga os enfeites cada saia que saio e me lembro e compro um e vou colocando os enfeites

25 de nov de 2014

Suco de laranja com mamão

INGREDIENTES

5.0
  • Suco de 6 laranjas
  • 1 mamão médio
  • Quanto baste de cubos de gelo e água gelada
  • Açúcar para adoçar 

    MODO DE PREPARO

    1. Espremer as laranjas e reservar
    2. Descasque o mamão tirando toda a casca e a semente, corte em pedaços médios
    3. Coloque no liquidificador juntamente com a água e bata até o mamão se desmanchar por completo, depois acrescente o suco das laranjas os cubos de gelo e o açúcar
    4. Bata novamente
    5. Fica uma delícia esse suco que tal toma nesse calor espero que gostem uma bela tarde*

Meu bebê agora é um menino travesso¨¨

Meu filhote era uma sementinha que virou um bebê lindo

Com passa dos anos ele crescia nem parecia que se tornaria um traquina quieto e meigo veio ocupa o meu coração e hoje descobre o mundo fazendo cama de trampolim não é mole não meu traquina Deus proteja você lindo desculpa se eu sou cha ta como você diz , mas a mãe só quer o bem do filho*

Uma nova estação:

Uma nova estaçãoPrimavera Verão e hora de cuidados especiais com os fios, nem todos sabem que os raios solares é um dos seus inimigos particulares, por isso é hora de dobrar os cuidados com hidratações, más lembre-se que a hidratação profissional contem filtro solar e repõe os nutrientes que os cabelos precisam para se manter saldáveis nesta época do ano, é sempre importante consultar um profissional para entender melhor o seu tipo de cabelo e saber qual o tratamento mais adequado para ele.
Veja algumas sugestões dos profissionais.

Leave-in

Os leave-ins, ou condicionadores sem enxague, formam uma película protetora contra agressões do sol, sal, areia, cloro da piscina. Antes de comprar verifique o tempo de duração de sua proteção. O ideal é que aplique o produto antes de sair de casa.
Dicas:
- Os cremosos são específicos para cabelos secos, crespos, volumosos ou danificados. Já os cabelos oleosos e finos devem usar o leave-in gel;
– Antes de ir à praia ou piscina não lave o cabelo. Lave na volta e use shampoo de limpeza profunda, a não ser que você tenha feito progressiva ou tintura;
– Nada de deixar os cabelos desprotegidos, use rabo de cavalo, chapéu, trança ou coque… Quanto mais exposição, mais agredidos os fios serão.
1. Leave-In Cuidados de Verão HairX (R$ 35,00)
2. Ego Boost, da Tigi, (R$ 55,00)
3. Lifetex Moisture Force Protein Mask, WellaA, (R$ 60,00)
4. Leave-in Protection Sun da Vult, (R$ 12,00)
5. Ox solar Creme protetor solar, (R$ 16,00)
6. Leave-in Protetor de Verão L’Occitane, (R$ 83,00)
cabver5

Protetores

Com a exposição intensa aos raios UV os fios ficam danificados, ressecados, perdem o brilho e a maciez, por isso é importante também passar protetor solar específico para os cabelos, afinal não é só o corpo que precisa se proteger do sol. Só hidratação não aguenta o tranco! Conheça algumas soluções:
1. Sun Guardian Bc Bonacure Schwarzkopf, (R$ 66,00)
2. Loção protetora solar K-Pak Joico, (R$ 93,00)
3. Fluido Revlon Professional, (R$ 72,00)
4. Halo Mist spray Sebastian Professional, (R$ 98,00)
5. Micro-voile Protecteur, Kérastase (R$ 80,00)
6. Défense Ultime, Kérastase (R$ 80,00)
7. Blonde Guard Swim Cream, Redken – (R$ 74,00)
8. Shimmering Oil, Redken (R$ 73,00)
9. Linha Natura Plant Verão – preços variados
cabver1

Hidratação

Quem tem cabelo colorido a ação dos raios solares deixam os fios ainda mais ressecados, portanto tenha cuidado! Invistam em hidratações feitas no salão ou em casa alguns dias antes de encarar a praia ou piscina. Use máscara pelo menos duas vezes por semana.
Dicas:
- Nem sempre é preciso usar touca, aplique o produto conforme as instruções da embalagem;
– Lave sempre com água fria, a água quente faz com que as glândulas sebáceas produzam mais óleo e agridem os fios, deixando-os secos e quebradiços;
– Não se esqueça de hidratar bem as pontas dos fios.
1. Máscara hidratante Nativa SPA, O Boticário, (R$ 29,90)
2. Wella Professionals, (R$ 55,00)
3. K-Pak Sun Therapy Joico, (R$ 98,00)
4. Hidraprotect UV EOS, (R$ 30,00)
5. Máscara Hidra Liss Garnier Fructis, (R$ 10,00)
cabver21

Tratamento

As ampolas de tratamento são maravilhosas para quem precisa cuidar do cabelo em poucos minutos.cabver3Na hora de ir para a praia, o melhor amigo do homem é o protetor solar. Mas será que o seu é, de fato, seguro?
O grupo não governamental EWG (na sigla em inglês) testou 800 filtros solares e chegou à conclusão que apenas 25% são eficazes em proteger a sua pele dos raios ultravioletas, e são feitos sem ingredientes tóxicos.
Para entrar na lista dos bem quistos, os protetores devem ser livres de oxibenzona – sunstância que filtra os raios do sol, mas que pode ser cancerígena –, retinil palmitato – ativo derivado do ácido retinóico, que combina proteção UVB com antioxidante, mas que é alergênico –, não ter fator de proteção solar (FPS) acima de 50 e proteger contra raios UVA e UVB.
A maioria dos dermatologistas ouvidos por mídias norte-americanas concorda com as recomendações do grupo EWG, mas esse índice alarmante não se restringe aos Estados Unidos.
No Brasil, metade dos dez protetores solares mais vendidos não é eficaz, segundo pesquisa realizada pelo Pro Teste, da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor.
Só dois dos dez protetores avaliados realmente protegem contra raios solares, e somente três – L’Oréal Solar Expertise, Cenoura & Bronze e o Hélioblock da La Roche-Posay – não possuem em sua composição o benzophenone-3, uma substância cancerígena proibida em vários outros países.
Por isso, atenção nas suas escolhas. Da próxima vez que for pegar um filtro solar da prateleira da farmácia ou do supermercado, cheque os detalhes importantes que fazem toda a diferença.