10 de dez de 2014

Minhas metas*

Minhas metas na verdades era uma lista do que eu precisava fazer , algumas coisas eu fiz algumas deixei de lado e outras eu fiz mas ainda tem muitas coisas pendentes que não vou consegui fazer esse ano ainda vai ter que fica pro próximo ano e fazer o que falta e ter mais paciência que está me faltando de maisdeixei de fazer meus exames e tenho que fazer minhas listas não é coisas de conquista e coisas de fazer mesmo a igreja fui muito pouco devia ter ido mais procura mais a palavra de Deus e fui pouco e viajar também que ainda está um pouco longe e tira meu filho dessa maluquice aqui de casa e sair com ele muito pouco também foi mais em hospital do que outra coisa por causa de resfriado alergias e outras coisas e eu entrei um pouco em depressão e fiquei de lado um pouco , mas meu blogue é minha terapia meu desabafo total * sem fica escrevendo eu não sei porque todo dia eu escrevo num caderno o que eu faço e o que eu tenho que fazer tenho minha lista do que tem que fazer a escola de traquina também a diretora foi um amor por que senão perderia a vaguinha dele e assim eu vou terminado o que tenho que fazer minhas dividas graças á Deus estou terminando é tão bom sobra algum no final do mês pra você e pro seu filhote não fica dependendo de ninguém , claro que meu pai me ajuda e minha vó se dependesse da minha mãe estaria roubada e assim eu vou com ajuda de Deus*
Postar um comentário