28 de dez de 2014

Make, cabelo e unhas para ano novo

Todo mundo sabe que o look de virada é bem mais completo do que o de natal certo? Natal é mais família, Ano Novo você coloca " aquela " roupa super tudo porque é o seu último look do ano, e o primeiro do ano seguinte, então.. você tem que arrasar. Como sei que a maioria das meninas devem  ter comprado sua roupa já, não vale mais fazer matéria sobre dicas de roupa, e sim dicas de complementos, listo aqui dicas dos 3 itens mais indispensáveis para fazer do seu look " O LOOK do ano " - Make, cabelo, e unhas. Afinal, mulher que é mulher repara nos mínimos detalhes...

1 - Make













Uma coisa que sempre faço é tentar destacar os olhos. 


2 - Cabelo



Se jogar nas tranças é uma boa, são tantos modelos diferentes agora.



É mais ou menos assim como o meu cabelo vai ficar, farei escova e prancha com alguns cachos nas pontas pra dar um ar de natural.





Essa é a minha segunda opção, acho super elegante!



3 - Unhas 

Amanhã é o dia de fazer as minhas, assim que estiverem prontas, eu publico aqui pra vocês, vamos ás dicas: 










Pra quem estiver interessada em unhas de bolinhas, eu já fiz um post com as minhas veja aqui no link: Nail Arts - Bolinhas


E aqui uma surpresinha, eu falei antes que não publicaria o meu look de Ano Novo antes da data pois há conhecidos que visitam o blog, mas, estou morrendo de vontade de publicar então... ai vai:


Vestido mullet dress to para C&A ( Obs: O meu vestido é cor goiaba, mas o modelo é esse ai )


Postar um comentário