21 de dez de 2014

Looks para homens também*

Quem disse que iria esquecer dos homens , eu sei que tam alguns homens que vem aqui no meu blogue, muito obrigada , vamos lá em alguns looks só pra vocês meu lindos* e fica uma ótima dica pra mamães , filhos , namorada e casadas*, vamos vê: O primeiro look é esse com essa camisa polo todo moderno hoje em dia a modernidade é fundamental quanto mais prático melhor sem sai do bom gosto , vamos outro look: Na virada do ano vai fica perfeito e branco está chamando a paz que precisamos, essa outra camisa polo com a calça jeans ficara perfeito não é meninas não é por falta de idéias que vocês vão fica minhas lindas e meus lindos  Essas camisas que pode coloca 3/4 fica muito lega se você não quer que ela fique até o final e só dobrar  Então teve um monte de idéias pra vocês é só escolher qual roupa combina mais com seu pai, ou seu namorada e dar de presente ganha presente é tão bom, obrigada pela companhia  eu esqueci de um look quem disse que homem não pode usar rosa isso era antigamente mais agora é tudo de bom meninas e da um charme a mais o homem não vai deixa de se homem só por que está de rosa pura bobagens
Postar um comentário