20 de dez de 2014

Looks de Nicole Scherzinger&

Nicole usa sapato Giuseppe Zanotti para as audições do X Factor em GlasgowgiuseppeNicole usa Mara Hoffman para a corrida do GP de MônacoNicole Scherzinger compareceu a corrida do grande prêmio de Mônaco neste último domingo,26, muito elegante a cantora optou por um vestido azulSem títuloara compor o visual, Nicole optou por uma bolsa Hermes Kelly Bag preta e uma pulseira de ouroCartier Diamond.
clubarts
Nós da Hand Bag encontramos com Nicole Scherzinger e com o seu adorável bulldog inglês Roscoe no Hotel Soho em Londres (em sua última visita) para falar da sua paixão por boa comida, jantares e sobremesas.
Mas enquanto estávamos lá, nós não podíamos deixar de perguntar o que a Nicole tinha escondido na sua linda bolsa preta da Hermès.
Aqui está o que ela disse…
“Eu tenho sempre os meus dois iPods e o meu gravador de voz, que tem todos os meus vocais. Eu também carrego o meu celular e uma pequena necessaire de maquiagem. Eu tenho sempre os meus colírios para os olhos, porque desde que eu fiz a minha cirurgia a laser, os meus olhos nunca mais produziram lágrimas naturais. Tenho algumas guloseimas caninas e sacos para as necessidades fisiológicas do meu cão!”

Postar um comentário