19 de dez de 2014

Hoje meu pimpolho não escapou de fazer exame de sangue*

Desde agosto ele embromando , porque não queria faze hoje acordei bem cedo e fui lá , ainda não tinha ninguém só o guarda e moço pra fazer o curativo então fiquei lá até chega alguém do exame de sangue foi aquela briga aquele choro a moça disse você vai lá fora porque não tem ninguém espera a não tudo de novo , conversei com ele mais nada adiantou foi ai que tinha que toma a atitude de mãe e segura ele segure os pés dele com meus e a mão dele depois que ela consegui ai que veio a enfermeira sei , ele gritou chorou e disse eu não confio em você aquilo doeu mais tinha que fazer escapa mais uma vez não dava nê tudo de bom pra vocês e obrigada pela atenção aqui no blogue quem gosta compatilher isso ajudar ad vulgar o blogue e obrigada e tem meu canal espero vocês lá não sou nenhuma esperta nisso mais tento obrigada*
Postar um comentário