15 de dez de 2014

Diário de mamãe*

Nesse Natal só quero paz e saúde pra mim e pro meu filho , já estou de saco cheio de tanta confusão tanto com pai de meu filho que não terminar nunca e com minha mãe que está cada dia pior ela é demais estou tentando fica na minha mais está ficando impossível de fica na paz , por que ela é minha mãe sempre foi assim e isso me frusta cada dia mais eu não aguento mais ela é chata demais até com meu filho , eu só queria que ela fosse boa com o neto mais não é e não deixa ele comer nada dela só o filho querido dela pode eu nem meu filho nada sou filha dela também é a doença que faz ela fica assim , não sei porque eu não ajudei ela nessa depressão sei quando ela ficava doente era eu que estava do lado dela agora eu não quero mais ela nunca me deu valor , nunca me viu como filha dela , então porque não me abortou queia se bem melhor para ela só iria ter o meu irmão ela não gosta de mim eu não gosto dela eu não quero ser como ela em relação ao meu filhote*
Postar um comentário