10 de dez de 2014

Diário de mamãe*

Quero agradecer a Deus por tudo por me ajudado a cuida do meu filho comigo e agradecer a companhia de vocês meus amigos que aqui estão presente , bom minhas dividas estão quase chegando ao fim e na defensoria ainda está prorrogando nada de resultados e ainda não fui lá no hospital por ela ainda não abril agenda dela pro meu filhote , Samuka ganhou uma bicicleta mais anda que bom nada só anda aqui em casa, quando e me pede pra ir lá embaixo ele não anda ele larga ela e se estiver uma porta aberta ou alguém sentado ele quer está e quando a pessoa que ele , não conhecer ele diz logo sou Samuel no caso da bicicleta fiquei um pouco irritada descer com ela pesadinha e mãe aqui que é magrinha quase cair ontem da escada fiquei injuriada a viaje eu ainda não sei não consegui paga o boleto no mês passado o banco fechou na hora que cheguei e agora está muito cara , tem que vê se sai outra promoção pra poder compra até agora nada ainda mais no final do ano as brigas com minha mãe continua mais agora ela que atormenta eu já parei entrego nas mãos Deus , mas ela não é um terror fica de palhaçada se eu pudesse saia daqui com meu filho pra não fica aturando ela, mais ainda não da minha situação financeira não permite ainda mais eu estou cansada disso imagino meu filho como deve está a cabecinha dele vendo isso e me perguntando se avó gosta dele isso tem abalado ele de certa forma porque toda vez que vou achar ruim com ele , ele diz que vai embora pra eu pedir desculpa meu pai disse que é falta de uma boas palmadas , mas não é isso ele fica sentido agora , é por isso que eu quero viajar com ele porque vai se legal pra ele sai um pouco dessa casa de malucos a trasferencia  dele já esta feita ainda bem que agora é meio período não é o tempo todo isso me matava demais te tanta preocupação , mais pensando por outro lado foi melhor pelo menos ele conheceu novas crianças e saiu um pouco daqui agora chegando natal ele não quer brinquedos caros ele só quer aqueles bonequinhos do pokemom meu filhote tentando só ser criança eu tentando ser uma mãe cuidadosa mais estou um pouco neurótica um pouco estou demais.
Postar um comentário