27 de dez de 2014

Diário de mamãe* Febre continuava *

Ontem Samuel ainda continuava febre e não abaixava foi pra 39 grau e subindo eu pedindo a Deus que clareasse logo pra leva ele no hospital , mal que clareou já estava arrumada e pronta com minha bolsa e pronta pra arruma ele, acordei ele e fui no hospital não tinha ninguém só uma moça com filho desde das 2 da madrugada , não sei o que me dá mas toda vez que ele fica doente me da logo dor de barriga e falei com a atende depois com a enfermeira , que desdo natal ele tinha acordado e foi logo vomitar e dai começou eu levei no upa e só que não adiantou não sei se sou uma mãe neurótica que não sabe espera mais quando se trata do filho eu fico maluquinho de pedra querendo logo que fique bom e fui pedindo a Deus que mandasse um médico bom pra cuidar do meu filho , então fui chamada e falei que desdo natal que ele estava assim com febre que ia embora e voltava e que era a garganta e que estava dando cefalexina, ai ele disse por que eu estava dando por conta própria porque era isso que ele tomava quando tava assim então ele disse que era para pele mas como assim o filho da minha prima toma quando esta assim e não falou não vai adianta passa outro antibiótico pra ele , vai tomar aquela injeção  que dói pra caramba então tá né eu pedir porque eu tenho medo falam que da reação então não teve outro jeito foi ela mesmo ai a enfermeira falou mãe segura ele entre sua pernas ele gritando apavorado porque tinha feito exame semana passada e foi e ficou com trauma e segurei ele e foi ele falou aquele palavrão filha da ppppp meu Deus coloquei a mão na boca dele mais já era tarde só pedir desculpa e fiquei esperando 30 minuto pra vê se tinha alguma reação , não sabia aonde enfia minha cara ela deve ter pensado com certeza  que não dava educação pra ele ai foi né ele tomou chorou e minha vó ligou pra pai dele e falou com pai dele acredita que ele não ligou eu que liguei hoje eu ligando para ele , não retornou pra que precisa de pai é um idiota , mais tirando isso a injeção fez efeito e não deu febre graças a Deus e eu continuo a mesma me tremendo ainda não me acostumei com isso , obrigada senhor por isso não tenho postado aqui , obrigada e tudo de bom.
Postar um comentário