25 de dez de 2014

Diário da mamãe*

Notem meu filhote acordou passando mal , levei ele na emergência   vou atendido rápido passou o paracetamol e buprofil e plasil mais não o antibiótico tinha quer observar essa noite toda quase acordada o pai veio fala com ele mais ele acabou dormindo o pai falou só e desligou e graças á deus ele está sem febre quis da mais como tinha que toma o remédio ai cortou e coloquei meias com álcool  e tomou cafe e não teve natal almoçou o que me importa me importa ele está bem ele só ficou preocupado com o presente do papai noel, ontem que agente voltou eu não coloquei na árvore , porque iria coloca de noite mais ele veio dizendo que papai noel não existia , mais como assim meu filhote de 4 anos já não acredita mais em papai noel, eu falei filho calma deve está em algum lugar ele ia começar a chora e vim com o presente ta vendo filho e você achando que ele não existe que bobinho e ficou todo orgulho e rindo foi muito bom* Não quero que ele perca esse espirito de Natal*
Postar um comentário