2 de dez de 2014

Díario da mamãe

Quando começou o ano eu tinha uma lista de coisas pra fazer tanto para mim, quanto pro meu filhote mas com passa do ano eu pedir um maior tempo com a defensoria que só me deu dor de cabeça e deixei de fazer as coisas que era mais importante não que isso seja importante e que deixei de fazer as coisas e falei comigo mesmo não vou da um tempo e vou fazer outra coisas que são também importante e está acabando o ano e não resolveu nada da defensoria e fui fazendo as coisas pra mim e meu filhote tanto e que não fiz meus exame só de sangue e do preventivo , ficou faltando outros exames e se deixasse também não conseguiria fazer de meu pimpolho também não saberia da crises que ele teve de rinite , si nute tudo junto e da pneumonia então levei ele pra fazer o tratamento só que a médica já esta com agenda fechada já tenho que volta lá pra vê consigo fala com ela e a escola que foi um dia sim outro não e que foi passando e as coisas pra fazer até que deu uma alavancada e consegui fazer algumas coisas e paga também um bocado de dividas como todo brasileira e ainda tenho coisas pra fazer mas como não acabou o ano e vou correr pra pelo menos fica pouca coisas pra termina e ano que vem faço o resto com minhas novas metas beijinhos*
Postar um comentário