2 de dez de 2014

Diário da mamãe&

Bom dia* ontem resolvi conserta o tablet levar ele numa autorizada e paga a mais , porque meu irmão ganhou um e agora ele fica no computador e no tablet e meu filhote vê e não poder mexer ele fica chateado ontem ele conservou com o papai noel e ele perguntou o que ele queria ele disse que era aqueles pokemom da maquininha de dois reais que tem no shop ele adora é ajuntar as coisas fazer coleção das coisas ele já tem de carrinho de bonequinhos e adora fazer video sobre as coisas eu já notei que ele me obedece quando não tá com os avós por perto e quando eu falo o nome dele sem fica chamando por apelido , como toda mãe chama o filhote e quando tá os avós é aquela palhaçada parece que ele gosta de chama atenção e a implicância toda é com avó nunca vi ele sabe que ela não gosta dele e faz tudo pra irrita ela e ela a mesma coisa, queria muito que avó dele gostasse dele vocês tem que vê ela faz agrado com criança de fora do que o próprio neto isso é bizarro , eu estava na duvida se iria viajar ou conserta o tablet , todos vocês sabem que eu quero viajar com ele pro Nordeste mas acabei consertando o tablet e vamos vê se vai da pra viajar ou não eu também não sei como ele vai se comporta dentro do avião ele é muito traquina e briguento não sei se vai da o show dele mais eu quero viajar e gravar como vai ser como ele vai se comporta passo a passo da viajem eu vou vê fazer um tipo de vlog vai da tudo certo Deus quer* eu ainda tenho um vídeo pra colocar mais está no celular de meu irmão e minha mão parece um cão de guarda não larga ele nem por de credo vou vê se consigo colocar essa semana os vídeos também esta no meu youtube Danielle dantas quem quiser vê é só passatempo , não é nada profissional porque não sei fazer isso obrigada*
Postar um comentário