23 de dez de 2014

Brigas e mais brigas*

Oi, gente brigas e mais brigas é isso mesmo, sinceramente não aguento mais isso chegar me afetar eu não queria que meu filhote visse essas brigas entre eu e minha mãe , não sei porque disso eu sei que não tenho um gênio fácil mais não gosto que fiquem me humilhando por que estou na casa dele morando com meu filho eu tem que fica aceitando humilhações , claro que não a casa é tanto mais do meu pai do que dela quando era casada , ficava me ligando chamando pra volta pra casa agora quer me expulsar disse que vou fica na sarjeta os vizinhos ficam até olhando mais o que vou fazer ela não gosta de mim se fosse por ela não estaria morando aqui acabou com meu casamento e acabou com o carinho que tinha por ela não gosta de meu filho se pelo menos gostasse de meu filho magoa muito quero chora mais as lagrimas por ela estão acabando eu só quero ela longe de mim e de meu filhote e que Deus me perdoe , não acrdito ser filha dela devo ser adotada ou largada numa lixeira ou ela poderia me aborta fazer isso ou me larga numa casa que algúem me amasse como filha*

Postar um comentário