31 de dez de 2014

2014*

O ano acabando hoje e agradecer a Deus por tudo em nossas vidas , um ano que termina e outro que chegar foi um ano de alto e baixo mais mesmo assim agradeço a Deus janeiro foi um calor e meu filhote chupou picolé adoidado por que via as pessoa tomar e minha mãe dava a ele não comprava um biscoito mais bobagens ela comprava e ai começou um resfriado aqui outro ali e começou a escola e foi um desastre total até que foi transferido até que saiu de vez porque ele não quis fica , então foi transferido e foi ai que pegou a pneumonia que me deixou maluquinho e maio o pai dele veio meu pai tinha viajado e as briga com essa maluca só começava meu Deus ela continua assim o ano terminando ela não para e fui indo ele ia pra escola uns dia outros não ficava resfriado toda hora até que consegui uma consulta pra ele no hospital e descobriu que estava com si nute e a ultima rinite e dor de ouvido e minhas tristeza aumentava e assim ia depois as coisa melhoram e meu pai chegou e ela parou de briga mais começou de novo e as brigas até não parou mais e assim agente teve uma briga feia e não falou mais eu não a suporto ela não me suporta e Samuel no dia do natal passou mal e graças a Deus ele o curou e ela depois do Natal ainda me humilhou e não aguento porque moro com meu pais ninguém tem o direito de humilhar ninguém espero que 2015 cada uma fique no seu lugar já que ela não gosta de mim nem eu dela então que fique na paz e de muita Saúde pra gente pro meu filhote e me de forças pra poder criar ele* é tudo que mais quero fazer minha vida com meu filho na paz e recuperar a minha vida perdida que está por ai eu consiga um pai pro meu filho que o ame de verdade e não esse pai que não quer saber*
Postar um comentário