4 de nov de 2014

TRI-UP CREAM – CREME CIRÚRGICO

Oi meninass, Sempre gostei de cremes, sejam eles corporais ou faciais, mas ultimamente tenho procurado saber mais a respeito de cremes anti-sinais já que estou na casa dos 34 e cada dia se torna mais necessário a prevenção das temidas “ruguinhas”… como diz o ditado “melhor prevenir do que remediar” e eu concordo!!
Foi, então, que ouvi falar do TRI-UP CREAM. Este creme promete em sua formulação conter BEAUTIFEYE que promove lifting de pálpebra e redução da profundidade das rugas ao redor dos olhos + IDEALIFIT que reduz a flacidez da face e a indesejável “bochecha de buldogue” + ESSENSKIN que reforça a pele do pescoço e promove lifting desta área tão desafiadora, além de estimular a síntese de macromoléculas de sustentação da pele.
Dizem que melhora o aspecto global da pele em apenas 2 meses e pode ser inserida na fórmula de cosméticos… será?! Eu, sinceramente, não sei se um cosmético é capaz de reverter problemas como os de flacidez de pescoço e pálpebras como este promete… mas, como podemos ver nas fotos abaixo, o resultado parece impressionante!!
3
2
tri-creme-cirurgico-beautifeye-idealift-essenskin-752-0685901324138_83238654Observem o antes e depois do pescoço desta senhora Agora, observem as pálpebras:4O resultado parece muito bom para 2 meses, né?! Seria interessante testar, não acham?!
Andei pesquisando e os valores variam entre R$ 40,00 – 150,00 dependendo da marca!!
Espero que tenham gostado! Curtam e comentem!!
Bjossss5Espera um pouquinho que vou vê o meu feijão ok e fazer meus cuidados com rosto como eu falei 34 anos# tem que corre pra chegar com uma pele bem cuidada*
Postar um comentário