29 de nov de 2014

Oi , gente eu sei que cabelo loiro da um trabalho*

boa tarde tenho tentado deixar meu cabelo loiro , mas da um trabalho danado quero evita que que fique amarelo e roxo e como cuida dele 

7 dicas de produtos para tirar o amarelado dos cabelos loiros

O loiro sempre foi a pedida da maioria das mulheres em salões de beleza, mas para ter a cor dos sonhos, é necessário ter muito cuidado para que não resseque e fique sem cor e vida. Eu já fui loira 2 vezes, escureci, clareei e agora escureci novamente ah ah Dá muito trabalho e por isso, requer muita paciência e investimento para tratar sempre. Separei para vocês, algumas dicas de shampoos para tirar o amarelado dos cabelos loiros, vejam só:Antes de mais nada, qualquer produto que você usar para tirar o amarelado do seu cabelo, vai deixá-lo ressecado, isso é normal, então não fique desesperada. Para isso, é muito importante uma super hidratação dias após o uso do produto.

1- Richesse L'Oréal:  Eu já falei sobre esse produto aqui no blog um tempão atrás (clique AQUI para ver o post). Sempre usei no meu cabelo e acho ótimo, deixa lindo e na cor que eu gosto. O tom que usei foi o Milk Shake Gelo 9.01 e adorei o resultado. Ele é um tonalizante sem amônia que realça a cor dos cabelos desbotados, ajudando a quebrar o amarelado. A tonalização é feita em 5 minutos, super rápido e prático.

2- Linha Silver Blond Vult: A linha da Vult desamareladora é bem completa, tem shampoo, condicionador, máscara e creme sem enxágue. A máscara tem a cor violeta, bem pigmentada, neutralizando o amarelo dos cabelos loiros. 

3- Color Touch Relights: É um super tonalizante, que neutraliza os tons amarelados e alaranjados dos cabelos, realçando o brilho e a cor desbotada, tonalizando em apenas 5 minutos.

4- Ketaton banho de brilho: É um banho de brilho tonalizante. A cor indicada é Tom Pastel que cobre o tom alaranjado e amarelo em cabelos claros e ultraclaros. O tomPrata também é indicado, pois ajuda a quebrar o amarelado, dependendo do cabelo, acaba puxando o tom acinzentado. 

5- Revivi Color Beige: É um shampoo tonalizante, que funciona como um neutralizador, intensificando a cor dos cabelos sem interferir na cor. Em cabelos loirosa cor indicada é o beige, em cabelos platinados acinzentados as cores violet ouazul deixam o tom mais bonito.

6- Shampoo Silver L'Oréal: É o famoso shampoo roxo, tonaliza e tira o amarelado dos cabelos loiros e acinzentados. Ele é bem pigmentado, com uma cor bem roxa, por isso NÃO são indicados para cabelos platinados, que são mais sensíveis. É sempre bom usar entre 1 ou 2 vezes por mês, não mais que isso, pois como todos os outros, ele resseca o cabelo, para isso uma hidratação logo após o uso, é indicado. Não deixe agir mais de 5 minutos, seu cabelo pode ficar roxo, SIM!

7- Shampoo desamarelador: Os shampoos desamareladores são bons, mas não resolvem os problemas de cabelos que a tintura já desbotou. Por isso é sempre bom avaliar se o cabelo desbotou pela tintura ou por exposição ao sol.espero que ajudem não só amim mais a vocês também
Postar um comentário