7 de nov de 2014

Mas uma meta cumprida*

Mas uma meta cumprida e venho com todo custo tentando cumpri as minhas metas, mas sei que é complicado é , mas estou indo resolvi do exame já busquei só não achei a médica dele mais eu peguei o exame , eu pensando que iria cumprir a do tablet consertando mas de vez conserta o cara acabou estragando mais ainda se eu levasse desdo começo na autorizado teria evitado isso mais não fiz porque era perto de casa está de lado de novo , vamos vê como vai fica como o calor está batendo na porta eu queria compra um ventilador por causa que o gato quebrou o ventilado derrubando ainda bem que foi no inverno e não teve tanto calor foi frio  mas como o calor parece que está avisando que vai se brabo eu fui hoje compra um ventilador pesquisei e comprei claro com ajuda da minha avó eu consegui compra menos um na minha lista obrigada ao meu senhor e minha vó querida 
Postar um comentário