2 de nov de 2014

MAQUIAGEM COM MARY KAY

Bom dia * eu mesma já fiz uma limpéza de pele com os produtos da mary kay e adorei vamos conhecer>Marquei um horário com a Marina, ela veio até minha casa e me apresentou muuuuita coisa. Foi uma experiência ótima.Testamos os produtos e ela me ensinou como usar cada um deles. Isso é excelente, pois não adianta nada você comprar um monte de coisa e não saber usar.
Primeiramente, a Mary Kay oferece uma linha de produtos para cuidado diário da pele. Importantíssimo para que no dia da festa você esteja com uma pela bonita e bem tratada. Além disso, sua pele irá receber e fixar melhor a maquiagem.
O passo a passo a seguir, mostpele perfeitara como preparar a sua pele para sua maquiagem ficar perfeita:u sei que não dá para comprar toda a linha de produtos de uma só vez (apesar da vontade ser grande). Tem muita coisa legal, mas para começar, pedi para a Marina fazer um check list do que é essencial para uma maquiagem mais básica e neutra.
  1. Primer
  2. Base
  3. Pó Mineral
  4. Blush
  5. Máscara para cílios
  6. Lápis retrátil para os olhos (A prova d’água! Pode chorar que não vai borrar)
  7. Sombra Neutra (tons de marrom)
  8. Batom
Se você já está num nível mais avançado, vale a pena adicionar o delineador e uma paleta de sombras mais escuras com tons variados. Dá para montar looks mais dramáticos!sombrasPor fim, nunca durma de maquiagem! O Demaquilante da Mary Kay é ótimo! Não deixa a pele oleosa, pode (deve) ser usado nos olhos e remove facilmente toda a maquiagem.
Eu gostei muito de todos os produtos que testei. Vale super a pena! e obrigada pela atenção*
Postar um comentário