24 de nov de 2014

Diário de mamãe*

Olá, tudo bem quero deseja uma noite essa semana tive ruim da barriga fiquei três dias só indo no banheiro não sei o que comi ou se fiquei muito nervosa que meu estomago comeu a doer muito e fiquei muito estressada , mas hoje fui na farmácia e comprei um  remédio pra piriri e adiantou um pouquinho não tenho levado muito ele porque fiquei comedo de sai e da piriri no mu da rua , ele está crescendo e começando a fazer um monte de pergunta outro dia ele veio me disse que tinha me escolhido pra casar e que ia ter um filho , mas como assim filho , expliquei que eu era mãe dele e não poderia se a mulher dele porque eu era sua mamãe e que um dia seria vovó , que ele não se preocupasse com isso que ele era muito novo, a teimosia continua não sei como lida porque está demais ele está imitando o tio e não anda fazendo bem para ele é complicado ser uma criança normal quando só tem adulto em casa tento compra brinquedo educacional mas ele não esquecer o tablet e não tenho um suporte pra me axiliar como agir como criar meu filho eu tento ser paciente com ele mas dele ser turão é meio complicado porque vê o tio fazer da minha mãe gato e sapato*
Postar um comentário