23 de nov de 2014

Diário de mamãe *

Já chegando o final de ano e já estou separando algumas roupas pra da , todo ano eu faço isso e vou ensina a ele só que ele é pegado as coisas , chora até por uma abelha, estou com minhas dividas quase acabando e anida não consegui conserta o tablet , já me falaram pra compra outro que não vai valer a pena e anda muito mal criado estou me estressando com isso converso que isso está me frustando porque não estou sabendo lidar com essa situação de forma legal eu sei que isso é passageiro que vai passa e não sei se é porque ele está vendo tio rebelde e quer copiar ou se falta do pai está fazendo a falta para ele , mais como se o pai nem está nem ai para ele estou tentando fazer com que ele fique mais perto do pai , o pai até mandou as passagens pra ele ir vamos vê se vai da certo se ele vai da atenção ao meu filhote*
Postar um comentário