5 de nov de 2014

Diário de mamãe*

Bem em primeiro lugar bom dia, hoje acordei cedo e fui marca um ginecologista pra mim , mas quando cheguei lá já tinha 20 pessoas e só tava dando 20 números mais meu pai falou fica mesmo quem sabe , você não consegue tá bom vou fica quando foi umas 5:30 da manhã abriram o portão e entramos e ficamos esperando só que tinham 3 pessoas guardando vagas pra vender para outras pessoas então eu já tinha passado de 20 naquele momento , mas como uma moça já tinha marcado e como era retorno não precisava acorda cedo mas ficou então quando cara chegou eu fiquei naquela esperança de se 20 e era porque ele contou e parou em mim ai começou o chegou a moça ele foi fala do preço pra ela e , ela comprou numa boa mas ainda seria 20 de repente o cara vai e voltou para fila pra conseguir mais números e vender só que o moço quanto de novo e moça que era 14 virou 18 ela como assim eu sou a 14 até que eu não era mais a vinte e fui reclama lá dentro , o senhor não contou comigo vinte já tem gente furando fila lá fora ele voltou e viu que tinha mesmo porque ele contou e sabia que era aquele número e falou com o cara ele veio com a desculpa que está só de acompanhe com a esposa e graças a Deus consegui uma vaga depois quase um ano pra um ginecologista, e voltei pra casa mas antes passei na escola pra volta na diretora voltei e fui pra casa , mais voltando poxa vida como tem gente que fica na fila pra vender pra outra agente que acorda cedo e do nada aparece uma as 7 horas sem enfrentar fila e consegue e agente que fica lá desda madrugada não perais fala sério , mas uma meta cumprida porque desde janeiro eu querendo um ginecologista e consegui ebá*
Postar um comentário