7 de nov de 2014

Dário de mamãe *

Quando meu filhote era um bebê eu ficava doida que mãe de primeira viagem , não sabe ao certo o que fazer e quando a pediatra falou que ele iria começar a comer pronto fiquei mais pedida ainda , porque não sabia o que da e nem sabia cozinha pra ele, ela dizia que ele tinha que comer carne branca e como seu não sei fazer até hoje galinha, mais como já tinha aquelas papinhas desde que era bebê , foi minha salvação eu dei pra ele por um bom tempo só que foi crescendo ele já era suficiente pra ele mais ele comeu a comer comida e agora não sei cozinha e minha mãe está com depressão como tem até hoje ela não queria cozinha então tinha que da meus jeitos pra ele comer morre de fome ele não iria morre então fui me virando e assim vamos indo e quando ele pede galinha eu ainda não aprendi a fazer a tal galinha só compra mesmo.
Postar um comentário