7 de nov de 2014

Coleção Delicinhas da Estação Avon

Testamos a Coleção Delicinhas da Estação Avon e adoramos. São 4 cores bem alegres que combinam bem com o tom da nova estação. As cores não são novas, mas são delicadas e cada uma tem um toque especial.
Os nomes?  Bikini, Musa, Rasteirinha e Picolé.
  • Bikini - Vermelho cereja cremoso. No real ele fica um pouco mais rosado do que na foto. O mais comum da coleção, mas quem ama vermelho sempre descobre a diferença de um esmalte para outro.
  • Musa – Rosa com um metalizado suave. Lembra um pouco o Vibrante da Impala, só que mais sdiscreto.
  • Picolé - Verde claro azulado. No tom exato do Vintage da Eyeko, só que mais claro. Lindo
  • Rasteirinha – Salmon. Aquele nude colorido. Fica um pouquinho mais escuro nas unhas.
Diferente de alguns esmaltes de outras coleções da Avon, todos tiveram boa cobertura, só o Bikini que ficou um pouco transparente com duas camadas, mas como dá para ver na foto, não foi tão grave. Outra diferença que notei foi que não deram bolinhas, apesar do calor.
Na foto abaixo aproveitamos para simular duas sugestões de combinação para usar nas mãos e pés. A primeira é uma combinação bem vibrante e quente:  Musa nas mãos e Bikini nos pés. Usado com roupas claras e frescas fica um luxo. A segunda é o Picolé nas mãos e Rasteirinha nos pés [ou vice-versa]. Fica linda com vestidos florais Base fortalecedora com extratos naturais segundo a Avon : “contém ingredientes naturais, como limão, eucalipto e alho, para fortalecer unhas fracas e estimular a produção de queratina. Cria uma barreira protetora sobre as unhas, deixando-as com sensação de mais fortes em minutos. Unhas com aparência mais branca, brilhante, saudável e rejuvenescida.”
e rendas,  e se ainda juntar um bronzeado, é arrazo geral.Ela não tem cheiro dos ingredientes, nem do alho, ufa! Se a Avon resolvesse tirar o cheiro dos outros cosméticos da marca eu seria uma pessoa mais feliz. Além de usá-la como base, usei também como esmalte incolor porque o brilho é ótimo e não embaça com o tempo. Testei só por uma semana, mas pelo que percebi a base é boa mesmo, recomendo ;)


Postar um comentário