1 de nov de 2014

Batons Mary Kay Muitas de vocês conhecem outras não vamos conhecer*

Que mulher do mundo não se rende a um batom? Lógico que existem excessões, mas a boca colorida é preferência nacional!! E porque não usar um batom que além de te deixar linda,  é enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, e ainda ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. É lógico que só poderia estar falando dosBatons Mary Kay, meus queridinhos do momento!!indas as cores né?! São super macios, pigmentados, fáceis de espalhar e possuem um cheirinho muito leve de baunilha, nada que seja enjoativo e que causa incômodo, muito suave!! A duração é relativamente boa, mas tem aquele porém, comeu e bebeu tem que retocar!! Haha.. acontece mesmo com os batons gringos!! Fiquei completamente viciada nesses batons e sempre que tem novidade corro para saber, ainda mais que a Dani além de minha consultora é minha amiga (se alguém não tiver uma consultora e quiser o contato dela é só deixar nos recadinhos que eu passo com o maior prazer!!)
O preço é OK, R$32,00 eu acho que compensa pelo produto!!
Postar um comentário