14 de out de 2014

Vim notando que está tento um suto de catapora*

Algumas semana atrás vim reparando que as crianças que estão na fase da creche e , criança de 3 a 4 anos estão tendo catapora notei na escolinha dele e ontem na feira e hoje uma coleguinha dele com pintinhas de catapora eu sei que é chato não coçar no começo mas quando estoura pronto tem que se de leve passa a mão e nunca coçar pra que não fica a marquinha, o meu ainda não teve , mais uma hora eu sei que vai aparecer porque criança não escapar , meu pai teve depois de velho catapora foi horrível que passou pro meu irmão mais minha mãe sabia cuida eu que nem sei o que fazer.

Filhote agora veio com historia mãe eu tenho piroroca e você também , ontem ele entrou no banheiro que estava tomando banho e me fez varias perguntinhas se ele tinha leite e porque mãe tem leite , eu disse que era pra alimenta os filhinhos mas que mãe não teve leite e que meu leite foi em po´mas foi com muito amor e da onde veio expliquei que mãe pediu a Deus que mandasse um nenem pra mim cuida ele mandou você meu traquina amoroso e que ele me ajudou a cuida de você e ajudar a cuida até hoje mesmo a mãe sendo meio neurotica e burro e medrosa e que ele me ajudou no seu nome e tudo que foi em relação de você e fui contando tudo para ele menos do pai acho que ainda não é a hora de conta mais vai chega o dia e vou conta como fiz ontem com ele espero gostado e obrigada pela atenção de todos*
Postar um comentário