3 de out de 2014

Sem gatas muito para fazer uma festa*

Meu filhote adora zumbi e robô vamos vê como faze uma festa sem gasta muito

Veja dicas para organizar uma festa à fantasiaAs festas à fantasia costumam ser muito divertidas. As pessoas se produzem todas e esbanjam criatividade nos trajes. Muito comum no carnaval e no Halloween, esse tipo de comemoração é um boa opção para quem quer fugir da mesmice, mas não é preciso esperar essas datas para organizar eventos como esses. Nessas festas, marcam presença diferentes figuras, entre personagens de filmes, celebridades ou tipos dos mais variados – como hippies, motoqueiros e cientistas malucos.

Muitas dessas festas, porém, têm tema específico: 'anos 60', Hollywood e desenhos animados estão entre os mais adotados – sem falar, é claro, no dia das bruxas, em que se destacam os frankensteins e os zumbis. O mais engraçado fica por conta da criatividade dos convidados que inovam nas fantasias, que podem ir de um simplório terno e gravata pretos, em alusão ao filme Homens de Preto, a uma sofisticada fantasia, com direito a maquiagem, em referência ao longa Edward Mãos-de-Tesoura.
A decoração do ambiente vai depender do tema escolhido, se houver um. No caso de uma festa 'anos 60', é possível colocar imagens de carros antigos, fotos dos ícones da época e, como música, o som dos Beatles, que ilustra bem a mudança de comportamento da época. Se o tema for os filmes, uma placa com a palavra Hollywood, tal como em Los Angeles, pode ajudar a criar o clima, além de uma câmera para filmar tudo e um telão.
A festa não precisa, necessariamente, ter um tema. Ela pode ser livre, deixando os convidados livres para escolherem suas fantasias. É importante frisar, contudo, que é imprescindível o uso de traje específico, para que não haja pessoas fantasiadas e outras não. A vantagem da festa ser livre é que, caso alguém não tenha ideia de como ir vestido, a pessoa pode apelar pro velho uniforme de jogador de futebol.  é muito legalmeu filho adora tudo que se trata de zumbi,espero que tenham gostado e um belo dia*
Postar um comentário