19 de out de 2014

Roupas que da pra transformar em dois em três*

uma blusa que da para tranformar em vestidoComo transformar lenços em roupas para o verão?O tecido pode se transformar em uma blusa frente única, saia, vestido ou então em um colete para ser usado durante a praia, depois da praia e até mesmo na cidade. No começo pode parecer uma idéia um pouco ousada, porém o resultado final pode lhe surpreender, pois terá uma produção única e extremamente moderna, dependendo da amarração do lenço.
Para montar uma peça de roupa com um lenço, prefira os lenços maiores com a sua estampa preferida ou cor que mais lhe agrada. Para o lenço se transformar em uma peça de roupa, ela precisa ter o formato quadrado ou retangular e grande o suficiente para cobrir o corpo todo.
Blusa frente única – Com um pedaço de lenço quadrado, dê um nó no avesso da estampa ou da cor no centro do tecido. Depois segure as duas pontas do lenço e faça uma amarração bem firme no pescoço, as duas outras pontas restantes passem por trás e amarre nas costas. A blusa frente única com lenço pode ser usada tanto na praia ou adaptá-las em suas produções casuais, combinando com um blazer, camisa ou casaquinho sobre a frente única.
Saia longa – Escolha um lenço grande ou então uma canga de praia mesmo, a cor ou a estampa é preferência individual de cada mulher. Estique o tecido e passe ele em volta do corpo, de a primeira volta e a segunda amarrando firmemente sobre o corpo com um nó na cintura. Pronto, é bastante simples e fácil de fazer.
Postar um comentário