31 de out de 2014

Minha historia quando eu estava pronta pra ter meu filhote*

Bom dia * vou conta um pouco da minha historia quando eu estava grávida de meu filhote me lembro que era uma quarta feira e estava quase 9 meses de menino traquina fiz as coisas como fazia todos os dias e quando foi a noite na hora da novela a televisão era aquela que dava pra vê a sombra da pessoa eu estava sentada no sofá vendo televisão quando deu comercial deu uma sombra , como eu moro em apartamento e tudo fica próximo a cozinha é perto da sala eu vi a sombra do meu avó me olhando ele que já tinha morrido a muito tempo e quando era pequena meus avós praticamente me criaram não meu avô mais minha vó porque meu avô saia pra oficina e fui vê quem era eu pensando que era meu pai mas que nada ele estava dormindo e fiquei pensando era meu avô , eu sou evangélica e não acredito nada disso então falei com minha vó mais ela também não acreditou e quando foi na quinta feira fiz compra com minha mãe e quando foi a tarde já não estava me sentindo bem , não senti dor nem nada só foi um enjoo , um cansaço só isso eu fui com minha vizinha minha mãe e o moço que me levou até a maternidade e fui examinada pelo médico ele disse que iria nasce o meu bebê , mas não foi aquele dia ele só nasceu no sábado eu comedo porque iria fica na sala sozinha sem ninguém , mas entrou uma menina chamada Juliana também pra ter o bebê ,mas concluindo meu avô apareceu pra me vê e vê o bisneto dele e me avisar que ele iria nascer conforme eu vou lembrando eu venho dividir as minhas historia com vocês tem uns que acredita tem outros que não, obrigada e tudo de bom*
Postar um comentário