30 de out de 2014

Mês rosa a minha história com Câncer*

Oi, gente hoje ou vou conta a minha história , quando nem pensava em ser mãe quando tinha 18 anos que está no auge que ficavam falando de câncer e o faustão falava muito e minha mãe era costureira e veio uma moça costura com ela , ela teve o câncer e tirou um dos seios confesso que fiquei comedo até que antigamente ficavam falando até hoje do auto exame você mesma pode fazer e fiz em mim, e examinado fiquei um pouco comedo mais como sou curiosa demais mexi na mama esquerda e nada mexi na mama direita até que achei um pequeno nódulo na minha mama e como minha mama é pequena e meu filho não aproveitou ela porque ela não tinha leite é muito pequena até hoje e fiquei examinado e fiquei na minha não contei para ninguém nem mesmo pra minha mãe eu fiquei calada e fui viajar com ele só que naquela época falavam muito disso porque estava descobrindo essa doença era na época que as torres cairão , até que não aguentei a pressão e falei chorando com ela e pro meu pai meu pai falou que estava impressionada mais não era tinha mesmo um nódulo no meu seio e ai começou a procura médico eu comedo de morrer até hoje eu tenho eu sei que agente vai morrer um dia mas não quer morre no auge da juventude e nem agora que agente é mãe , mas voltando achou o médico fiz uma ultra sonografia das mama e de tequetou um pequeno nódulo de 1 cm e foi ai que meu pai acreditou eu fiquei comedo de se um câncer e morre e porque não tinha feito nada não tinha aproveitado nada na minha vida até que o amigo do meu pai trabalhava no hospital grande e consegui uma vaga comigo , porque na época ele trabalhava em barraca e conhecia todo mundo e foi assim que ele conheceu esse moço, uma pausa vou da uma voltinha com meu filhote e já volto*Depois da voltinha vamos continua ai comecei ir ao hospital acordava cedo porque tinha que acorda cedo e ia
Postar um comentário