19 de out de 2014

Hoje vou fala do cabelos ruivos:

Já as mulheres ruivas naturais só precisam usar produtos que deixem suas madeixas saudáveis e brilhantes para arrasar não só no verão como em todas as estações do ano.
Portanto os cabelos ruivos estão com tudo em 2014 e se quiser adotar as madeixas vermelhas, vá a um cabeleireiro profissional, que saberá qual tonalidade ruiva combina com a sua pele e realizará o procedimento sem riscos. Lembrando que embora os cabelos ruivos sejam tendências, não é obrigatório mudar a cor de seus cabelos, pois o importante é se sentir bem com a sua aparência.
Uma das imagens de marca de Marina Ruy Barbosa são os seus bonitos cabelos ruivos. Saiba como a atriz mantém a sua grande beleza e que produtos para cabelos a ajudam a ter esse visual tão distinto. Essa jovem atriz tem um cabelo cor de cobre vermelho, sendo as pontas um pouco mais claras mas também de cor cobre. O lindo ruivo natural dos cabelos combina na perfeição com a pele clara e muito jovem da atriz.Marina Ruy Barbosa confessa que os seus cabelos ruivos precisam de muitos cuidados e por isso os hidrata muitas vezes. Ela passa protetor de cabelo quando apanha sol e quando vai à praia ou piscina, para evitar queimar as pontas e manter o cabelo hidratadoMarina, além de outros cuidados básicos que toda a mulher deve ter com o seu cabelo, corta-o de 15 em 15 dias e usa óleo de Argan nas pontas, um dos produtos para cabelos que se tem tornado indispensável para as celebridades de Hollywood e que deixa o cabelo hidratado, macio e brilhante. Esse produto de beleza para os cabelos é rico em vitaminas A, D e E, e tem uma ação reparadora e antioxidante que minimiza o desgaste dos cabelos que é provocado por vários fatores do dia a dia.

Postar um comentário