21 de out de 2014

Hoje trago essa cor da paixão*

Olá meninas. Os cabelos vermelhos estão com tudo! As famosas como; Débora Falabella, Caroline Figueiredo, Alessandra Maestrini entre outras, estão usando e abusando dessa cor que é um arraso! Eu sou apaixonada por cabelos vermelhos, apesar de ser loiríssima. Nunca arrisquei em experimentar essa cor, mas vontade não falta, quem sabe um dia.
Para quem pretende mudar o visual, saiba que o vermelho continua em alta até o verão.
A manutenção dos cabelos vermelhos é como a dos cabelos loiros. Os cabelos vermelhos desbotam rápido, é preciso sempre tonalizar, fazer retoques de raiz e etc.
Os cabelos vermelhos ficam melhor para peles claras. Quem tem a pele um pouco mais escura, pode fazer mechas e luzes mais discreta.agora os produtos para cuidas desses cabelos maravilhosos vamos vê

Sete cuidados para cabelos tingidos de vermelho

Arrebatador em qualquer época do ano, mas principalmente no inverno, o cabelo vermelho nunca sai de moda e sempre dá um ar sexy à mulher. Porém, essa cor exige alguns cuidados especiais. Por ser uma pigmentação artificial, ela não adere tão fácil aos fios, podendo desbotar em poucos dias. Retoque a cada 15 dias nos dois primeiros meses 
"O cabelo tingido de vermelho desbota bastante por ser uma pigmentação mais difícil de aderir ao fio", diz a colorista Marília Tambasco. O ideal é que os primeiros retoques sejam feitos em intervalos menores, ajudando na fixação da tintura. Após os dois primeiros meses, o retoque pode ser feito a cada 30 dias. 
Postar um comentário