9 de out de 2014

Hoje fazendo uma entrevista ao meu filhote*

Entrevistando meu filhote Samuka traquina:
  1. Qual sua cor favorita? Azul.
  2. Qual seu desenho favorito? Clube secreto
  3. O que você achou de chupa chiclete e que sabor tem? muito gosto, igual uma melancia 
  4. Você tem medo, e de que ? sim , bicho de mascara 
  5. Você gosta de ir para escolar e por que?Sim , por que é legal
  6. Você gosta de que? Leão
  7. Qual o bicho favorito? Leão eu já disse.
  8.  Você é teimoso? É 
  9. Qual brinquedo você gosta? meu brinquedo favorito de leão e da onça .
  10. Você chora? sim porque minha mãe briga comigo*
  11. Você gosta de da voltinha? han 
  12. O que você gosta de vê no youtube? Venon 
  13. Você gosta de Deus acredita nele? é 
  14. O que você gosta de comer? Frango , peixe e carne
  15. Voce gosta de criar peixinho ou sapo ? peixinho mas meu girino morreu essas foi algumas perguntinhas que fiz ao meu filhote pra conhecer mas sobre ele já que ele é timido de uma parte e estrovetido de outra*
Postar um comentário